23/1/2020 15:52

Corinthians quer definir futuro de Jadson, mas encontra entrave; confira

Tentando montar uma equipe mais leve/veloz aos moldes de seu prolífico Athletico de 2018/19, Tiago Nunes, assim que chegou ao Corinthians, não se intimidou em colocar veteranos prestigiados do elenco na lista de negociáveis. O primeiro a deixar o Timão foi Ralf, volante idolatrado pela torcida alvinegra. A despedida também deve ser o caminho de Jadson, contudo, a situação do armador é um pouco mais complexa.



LEIA TAMBÉM: Corinthians aguarda para ter Cantillo na segunda rodada do Paulistão


??Como destaca o UOL Esporte, o camisa 10 tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020 e dificilmente entrará em acordo com o clube para uma rescisão amigável, como aconteceu com o Ralf. O plano da diretoria alvinegra, portanto, é emprestar o meia para outro clube durante a temporada, aceitando até dividir os vencimentos de Jadson neste arranjo.



O que dificulta a situação do Timão é a falta de interessados em contratar o jogador de 36 anos, cenário que emperra a definição de seu futuro no Parque São Jorge.


Corinthians, Mercado da bola, Jadson, Ralf, Rescisão, Timão





LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes convive com pressão precoce no Corinthians e tem futuro ameaçado em eleição no fim da temporada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Yony González chega para ser titular absoluto no ataque do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Será? Como estão as situações de Renato Augusto e Paulinho na China Corinthians estende período de contrato e chega a acordo por Éderson



50448 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Reintrega no elenco tem muita bola......que ele não joga desde 2018 quando adquiriu a obsidade,e não tem mais motivação para o futebol é cada comentário de merda.

Se jogando no sistema retranca do carille o jadson não Cpnsegue emagrecer, no sistema ofensivo do Tiago Nunes vai ser contusões uma atraz da outra desfalcando o ekenco em momentos importantes 36 anos de idade ja deu para o jadson a carreira de jogador de futebol, janderson ou Jadson, Pedrinho ou jadson,obrigado por tudo que vc colaborou no timão Jadson mas sou mais os garotos " NINGUÉM É INFINITO"

Julio     

Eu acho wue o Jadson deveria ser reaproveitado no timão.

Pra emprestar e ficar pagando salário, não adianta.

Paulo Moreira     

Acho q com o tiago nunes ele renderia mais q com o carille com certeza. 2018 n caimos pq ele foi o diferencial do time. Memoria curta é o grande defeito do ser humano. Sem ele teriamos caido em 2018

Muita burrice e incompetência fazer contrato de 3 ou 4 anos com jogadores de 34 anos de idade. Vão ter que continuar pagando até o final, o jogador jogando ou não

Claro q não tem interessados, o cara é um ex jogador a quase dois anos !

Pagar Salário Se Ele Estiver No Clube Senão Nada A Ver!

Kleber Vellenev     

Mandaram os 2 camisas 10 que distribuiam ás jogadas no meio campo; disseram que iriam trazer o meia do Boca, mais no Corinthians é tudo novela, demora e burrice!

Jadson é melhor que alguns que estão no elenco, mas tem que ver oq o Jadson quer né, pq aquele Jadson do ano passado gordo e sem motivação é melhor dispensar mesmo.

O Jadson é ídolo canpeonissimo pelo Timão mas o tempo passou com 36 para 37 anos no futebol atual só goleiro joga e alguns somente armador tem que armar as jogadas chegar para finalizar e ainda marcar e o Jadson não tem mais condições físicas para isso passou o ano de 2.019 no banco e fora de forma o Corinthians mudou totalmente sua filosofia de jogo e os jogadores que não se encaixam tem que sair é o que está acontecendo........

Reintegra no elenco , tem muita bola .

Jose Sousa     

Contrato é pra ser cumprido! Quem está quebrando o contrato é o Corinthians, aí que uma negociação amigável, vai te catar.

Carlos Parafuso     

O Jadson é craque, uma boa pessoa mas quando se trata de dinheiro ninguém é mané... Ele pode sim ser utilizado mais do que 2019...

Yolanda Cardoso     

Deixa o Jadson no timao .

Claudio Freire     

nda pagar parte do salário do atleta

Claudio Freire     

É inegável que ele é pessa importante para o clube, e porquê não dar uma oportunidade para ele mostrar seu VALOR

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota