Após uma longa pausa para o Mundial de Clubes, o Corinthians enfim volta aos gramados neste domingo. A equipe enfrenta o Red Bull Bragantino, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os times chegam em situações distintas na tabela de classificação. O Timão está na décima posição do torneio, com 16 pontos, enquanto o Massa Bruta surpreende e ocupa o terceiro lugar, com 23.
Dorival Júnior terá três desfalques para o confronto. O atacante Yuri Alberto, em transição física depois de sofrer uma fratura na coluna, fica de fora. O zagueiro André Ramalho e o meio-campista Breno Bidon também são baixas por suspensão
A provável escalação do Corinthians, portanto, tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Angileri (Matheus Bidu); Maycon, José Martínez (Raniele), André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Romero.

Do outro lado, o Bragantino vem de uma dura derrota no Brasileirão. Antes da pausa, o time de Bragança Paulista perde para o Bahia por 3 a 0, em casa.
O responsável por apitar a partida é o árbitro Bruno Arleu de Araújo (RJ). Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). Rafael Traci (SC) comanda o VAR.

Segundo a previsão do tempo, o clima será nublado na capital paulista neste domingo. À noite a temperatura deve cair para 18°C, mas não chove.