Depois de aproximadamente um mês, o Corinthians está de volta aos gramados, enfrentando o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O zagueiro Gustavo Henrique, que se recuperou de um problema físico, está pronto para ajudar o time de Dorival Júnior. Ele desfalcou o Timão por um tempo para se recuperar de uma cirurgia de hérnia inguinal, mas agora está de volta e deve ser titular no jogo marcado para as 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Gustavo Henrique falou sobre suas condições físicas e projetou a partida diante do Red Bull Bragantino em uma entrevista à Corinthians TV. Ele afirmou: "Estou me sentindo muito bem, muito feliz em poder retornar. Ansioso para vestir essa camisa e reencontrar a Fiel. Estou 100%, trabalhando todos os dias para entregar tudo o que eu posso." Ele também destacou a necessidade de vencer o jogo, principalmente em casa, com o apoio da torcida, contra uma equipe qualificada como o Red Bull Bragantino.
O técnico Dorival terá três desfalques para o confronto, incluindo o atacante Yuri Alberto, o zagueiro André Ramalho e o meio-campista Breno Bidon. Após 13 dias de preparação, a equipe enfrentará o Red Bull Bragantino, buscando melhorar sua posição na tabela do Brasileirão, onde ocupa o décimo lugar com 16 pontos conquistados.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Garro alcança recorde no Timão e se torna o argentino que mais atuou pelo clube