6/12/2019 20:30

Corinthians x Fluminense: horário, local, escalações e transmissão

O Corinthians recebe o Fluminense na Arena neste domingo (08), às 16h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Já garantido na pré-Libertadores de 2020, este será o último jogo de Dyego Coelho frente à equipe profissional, que ainda contará com algumas dúvidas para o embate. Já o Fluminense, na 14º posição, ainda está na briga para sacramentar sua vaga na Sul-Americana.



LEIA TAMBÉM: Próximo do jogo 450 com o Timão, Cássio admite: "Nem nos meus melhores sonhos imaginaria tudo isso”

No último treino aberto para a imprensa na temporada, Coelho não deu pistas da escalação e promoveu um animado rachão entre os jogadores. No sábado, com portões fechados, fará o último treino tático da temporada 2019.

Danilo Avelar e Pedrinho, que perderam o jogo contra o Ceará por dores no ombro e na panturrilha, respectivamente, participaram do rachão. Coelho não vinha contando com a dupla para a partida, mas caso eles estejam 100%, podem retornar. Clayson, suspenso, é desfalque certo contra o Flu.

Quatro jogadores fizeram trabalhos na parte interna do CT: Everaldo e Bruno Méndez ficaram na academia; Fagner fez um trabalho regenerativo; e Carlos Augusto tratou da tendinite no joelho direito.

Pelo lado do Fluminense, em treino também fechado e com reservas, o treinador Marcão não revelou a escalação que vai à campo. Porém, teve o retorno do volante Airton e a comunicação da liberação de Agenor, Guilherme e Brenner. Dentre eles, Guilherme, atleta do Corinthians, tem acordo e não pode enfrentar seu clube.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Fluminense - Campeonato Brasileiro

Local: Arena Corinthians - SP
Data: 8 de dezembro de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)
Transmissão: Premiere



Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel e Urso; Janderson, Mateus Vital (Pedrinho) e Vagner Love ; Boselli (Gustagol).

Provável Fluminense: Felipe; Gilberto, Nino, Frazan (Luccas Claro) e Caio; Yuri e Evanilson; Daniel, Wellington Nem e J. Pedro; M. Paulo.

Corinthians, Ficha Técnica, Brasileirão, Fluminense, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



5022 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Uma coisa é certa o timão pra contratar um jogador demora um século e ainda traz um que não faz nada ... Mano traz o pity Martinez/Traz o sidbrey logo/ contrata outro zagueiro (Dedé) acho ótimo jogador por mais que ele teja feito aquela tragédia com a gente na vrd o var que ainda anulou o gol/ traz o luan ou cazarez do At-Mg - traz também o Meia Do Fluminense (Caio Henrique)....

Paulo Moreira     

Poe rene junior. Regis. E o menino da base q quase entrou esses dias.

Paulo Moreira     

Pq n entra com um time diferente ? Walter. Fagner. Mendez. Gil. Avelar. Gabriel. Urso. Pedrinho. Jadson. Janderson e boselli.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota