Especulado no Corinthians, o atacante Vitinho ainda não definiu seu futuro. O atleta recebeu sondagens e propostas nos últimos dias e avalia todas as opções antes de tomar uma decisão. Vitinho está livre no mercado desde a saída do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Segundo apurou a Gazeta Esportiva, o jogador é alvo de sondagens e até ofertas de clubes brasileiros, mas também atrai interesse do futebol árabe. O estafe do atacante não tem pressa para decidir o futuro. A ideia é ouvir todas as possibilidades antes de escolher o próximo time da carreira de Vitinho.
Revelado pelo Botafogo, Vitinho passou pelo CSKA Moscou e pelo Internacional antes de chegar ao Flamengo, onde ganhou notoriedade. Ele disputou 214 jogos pelo Rubro-Negro, com 29 gols e 33 assistências, e conquistou 11 títulos. Da Gávea, o atacante se transferiu para a Arábia Saudita, onde defendeu o Al-Ettifaq e o Al-Shabab. Ele balançou as redes sete vezes e distribuiu sete passes para gol em 33 partidas realizadas na temporada passada.
O Corinthians, por sua vez, prioriza a contratação de um atacante de velocidade no mercado da bola. O fato do atleta estar sem time pode facilitar um eventual negócio. A informação de que Vitinho foi oferecido ao Timão foi publicada pelo Uol. A diretoria alvinegra tinha como alvo principal Biel, mas esbarrou na alta pedida do Sporting. O clube, que enfrenta dificuldades financeiras, também mira um meia, um zagueiro, um lateral direito e, possivelmente, primeiro volante para o elenco de Dorival Júnior. O atacante Carlos Vinícius, ex-Fulham, da Inglaterra, foi oferecido e está sendo avaliado pelo Corinthians.



CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Corinthians x Vasco: onde assistir
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol