9/7/2025 18:59

Vitinho avalia propostas do Brasil e Arábia após especulações no Corinthians.

Vitinho avalia propostas do Brasil e Arábia após especulações no Corinthians.

Especulado no Corinthians, o atacante Vitinho ainda não definiu seu futuro. O atleta recebeu sondagens e propostas nos últimos dias e avalia todas as opções antes de tomar uma decisão. Vitinho está livre no mercado desde a saída do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Segundo apurou a Gazeta Esportiva, o jogador é alvo de sondagens e até ofertas de clubes brasileiros, mas também atrai interesse do futebol árabe. O estafe do atacante não tem pressa para decidir o futuro. A ideia é ouvir todas as possibilidades antes de escolher o próximo time da carreira de Vitinho.

Revelado pelo Botafogo, Vitinho passou pelo CSKA Moscou e pelo Internacional antes de chegar ao Flamengo, onde ganhou notoriedade. Ele disputou 214 jogos pelo Rubro-Negro, com 29 gols e 33 assistências, e conquistou 11 títulos. Da Gávea, o atacante se transferiu para a Arábia Saudita, onde defendeu o Al-Ettifaq e o Al-Shabab. Ele balançou as redes sete vezes e distribuiu sete passes para gol em 33 partidas realizadas na temporada passada.

O Corinthians, por sua vez, prioriza a contratação de um atacante de velocidade no mercado da bola. O fato do atleta estar sem time pode facilitar um eventual negócio. A informação de que Vitinho foi oferecido ao Timão foi publicada pelo Uol. A diretoria alvinegra tinha como alvo principal Biel, mas esbarrou na alta pedida do Sporting. O clube, que enfrenta dificuldades financeiras, também mira um meia, um zagueiro, um lateral direito e, possivelmente, primeiro volante para o elenco de Dorival Júnior. O atacante Carlos Vinícius, ex-Fulham, da Inglaterra, foi oferecido e está sendo avaliado pelo Corinthians.

Our star Vitinho, Thank you for everything?? - Ettifaq Club


VEJA TAMBÉM
- MELHORES MINUTOS DA VITÓRIA NO CLÁSSICO! Gol de Memphis e lances da partida
- Memphis Depay desencanta em clássicos e Corinthians vence o Palmeiras
- NOITE MÁGICA NA ARENA! Corinthians derruba o Palmeiras no Dérbi e sai na frente na Copa do Brasil









393 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade