3/6/2025 19:33

Presidente da Organizada do Corinthians justifica invasão e fala em revolução

Presidente da Organizada do Corinthians justifica invasão e fala em revolução

Alê Domênico, presidente da principal torcida organizada do Corinthians, se pronunciou sobre a invasão ao Parque São Jorge, sede social do clube, nesta terça-feira (3). Ele declarou que o protesto é pacífico e busca implementar reformas no estatuto do Alvinegro Paulista, afirmando que "a revolução começou hoje". O objetivo é promover uma mudança positiva no rumo do clube, independentemente de gostar ou não das pessoas envolvidas na gestão.

Invasão Parque São Jorge Corinthians
Fonte: Lance

Os manifestantes, membros das principais torcidas organizadas do Corinthians, entraram no Parque São Jorge e colocaram correntes nos portões do clube, alegando que o "clube está fechado por má administração". Em comunicado divulgado pelas redes sociais, as torcidas afirmam que a ação é um "ato de resistência contra o sistema político que vem prejudicando o Sport Corinthians Paulista há décadas".

No último sábado (31), uma tentativa de retorno do presidente afastado, Augusto Melo, causou confusão. A investida foi embasada por um ofício assinado por uma conselheira aliada de Melo, mas não foi reconhecida pelo atual mandatário interino do clube, Osmar Stabile. A presença da Polícia Militar foi necessária para evitar confrontos, porém a situação foi controlada pacificamente.



VEJA TAMBÉM
- FIM DO TABU? Corinthians tenta quebrar marca negativa em final contra o Vasco
- ESQUEMA INTERNO?! Corinthians demite funcionários após apurar fraudes em ingressos
- LATERAL NA MIRA?! Corinthians monitora destaque do Mirassol e avalia investida para 2026


711 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade