A torcida do Corinthians teve dificuldades para chegar ao Maracanã neste domingo (27), para assistir a partida do Timão contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Houve um problema com cerca de 45 ônibus das caravanas das torcidas organizadas da equipe alvinegra. O problema ocorreu na rodovia Washington Luiz, na região de Duque de Caxias. A Polícia Militar, que escoltava a torcida desde São Paulo, atrasou a liberação para evitar o encontro dos ônibus do Corinthians com torcedores do Flamengo.
A partida começou com o setor de visitantes espaçado, com poucos torcedores do Timão. Os ônibus só chegaram ao Maracanã aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o placar já marcava 1 a 0 para a equipe carioca, mas a Fiel só conseguiu entrar durante o intervalo. As torcidas conseguiram se organizar e só chegaram ao Maracanã no fim do primeiro tempo, quando o Flamengo já havia ampliado a vantagem e vencia o Corinthians por 2 a 0.
O episódio reforça uma crítica frequente de torcedores paulistas sobre a demora para entrar em estádios no Rio de Janeiro, geralmente causada por problemas no trajeto até o estádio. Em suas redes sociais, a Gaviões da Fiel criticou o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e cobrou as autoridades pelo atraso no estádio. A torcida do Flamengo lotou o Maracanã.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão