15/5/2024 11:30

Importância de Cássio é Enfatizada por Jogadores do Corinthians

Importância de Cássio é Enfatizada por Jogadores do Corinthians

Em meio à indefinição sobre o futuro no Corinthians, Cássio recebeu carinho de quem lida mais no dia a dia: o elenco. Os jogadores do clube querem deixar o camisa 12 à vontade para tomar a decisão de permanecer ou aceitar a proposta do Cruzeiro, mas deram recado sobre a importância do ídolo nos bastidores. Yuri Alberto, autor de dois gols na goleada sobre o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, mostrou-se ainda resistente à ideia de o ídolo deixar o Corinthians na janela de transferências de julho. O camisa 9 evita tratar diretamente sobre a possibilidade de saída com Cássio. – Não consigo imaginar como seria sem o Cássio. Ele é um grande líder. Independente da decisão que tomar, se estiver feliz com a família, essa será a decisão mais importante. Se ficar, fico feliz porque vai me ajudar nessa evolução e o grupo a crescer. Ele ajuda a gente nos jogos, nos treinos, mesmo fora se decida e é um grande ídolo – declarou. – Temos outros líderes como Paulinho e Fagner, mas lógico que o Cássio é a liderança máster, o top-1, um cara que ajuda bastante. Pela minha vontade, esperamos que fique. Mas estarei com ele com a decisão que tomar. Nem tocamos muito (no assunto) para não ficar chato, externamente é muito para ele nesse momento – acrescentou. Dos novos reforços, Raniele reforçou o discurso de Yuri Alberto sobre o desejo pela permanência de Cássio. O volante chegou nesta temporada e se tornou uma das referências da equipe de António Oliveira. – Quando se fala em Corinthians vem a imagem do Cássio e quando fala-se em Cássio vem a imagem do Corinthians. Como todo mundo, como todo torcedor, sem dúvida espero que fique e possa nos ajudar o máximo para contribuir dentro e fora de campo nessa trajetória – declarou. Cacá, por exemplo, evitou entrar no assunto, mas sentenciou que não houve qualquer clima de adeus na noite desta terça-feira. – Nenhum momento foi clima de despedida. Cássio está mostrando para a gente o quanto é importante no vestiário, na equipe. É um ídolo aqui dentro e nos motiva dentro. Não sei sobre a saída dele, não tem muito o que falar – comentou.

Yuri Alberto sonha com a permanência do goleiro para o restante da temporada
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Até os mais jovens falaram sobre o assunto na última terça-feira. Promovido ao profissional nesta temporada, Breno Bidon foi outro a apoiar Cássio independente da decisão a ser tomada. – Você falou do Cássio, nem tem o que falar: é uma decisão dele, dos empresários e da diretoria. O que ele decidir, iremos apoiar – limitou-se a dizer o meio-campista. – Ele é um líder do grupo, um ídolo da torcida e um ídolo nosso. Nem tem o que falar dele. Sempre ajudou bastante a gente, sempre ajuda os meninos da base. Nem tenho palavras para agradecer – completou. A decisão de Cássio sobre o futuro deve ocorrer nos próximos dias. Nesta quarta-feira, o goleiro deve ter uma conversa com o presidente Augusto Melo para abordar o assunto. O camisa 12 tem em mãos a possibilidade de permanecer mais dois anos no Timão. Por outro lado, o Cruzeiro negocia a contratação por três anos e pode ser o destino do ídolo alvinegro.

Cássio pode deixar o Corinthians no meio da temporada
Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









225 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade