8/3/2021 13:04

Neo Química Arena: fim do imbróglio com a construtora Odebrecht é adiado mais uma vez

Neo Química Arena: fim do imbróglio com a construtora Odebrecht é adiado mais uma vez
A Odebrecht adiou mais uma vez a assembleia de credores que pode oficializar a diminuição (ou até mesmo a quitação total) da dívida relacionada ao fundo que administra o estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, em Itaquera.

O documento diz que "colocada em votação, a suspensão das AGCs das Recuperandas OPI, OPE e OEP para o dia 12 de abril de 2021 foi aprovada por aclamação".


No caso do estádio do Corinthians, a quitação perante à empresa está ligada à OPI (Odebrecht Participações e Investimentos S.A). O fundo que administra a Arena tem valores pendentes de empréstimos/debentures, porém, a empresa considera retirar os valores da conta final por considerá-la possível de não quitação.

A diretoria do Corinthians espera essa resolução da assembleia dos credores da Odebrecht em abril para confirmar a redução da dívida ou até mesmo a quitação da mesma.

Em tempo: o acordo para quitação do empréstimo com a Caixa Econômica Federal, que nada tem a ver com esse acordo final com a Odebrecht, ainda não tem oficialização por parte do Corinthians nem do banco. As duas partes pediram adiamento de 90 dias.




Corinthians, Imbróglio, Neo Química Arena


VEJA TAMBÉM
- CRISE ESCANCARADA! Corinthians recorre à Liga Forte União por socorro financeiro!
- CRUZEIRO SURPREENDE! Rival quer comprar ídolo do Timão!
- BOMBA NO TIMÃO! Stabile fala sobre o futuro de Memphis Depay no elenco









4410 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edynaldo Leite     

Logo logo, essa divida caduca e o nome sera retirado dos órgãos de proteção ao crédito hehehehehe

Concordo com os dois:se tratando de Corinthians,que é uma marca muito valiosa,apesar de não saberem usar,o valor está bem abaixo do que deveria ser arrecadado.Mas por outro lado,com esta pandemia,não tem como fazer negócio alto mesmo com uma fabricante de remédio,que é um mercado que está a todo vapor.

Ivo Pereira, então porquer vc não comprou o nome da arena por 700 milhões, já q tá achando ruim os 300 milhões so sabe é reclamar!!

Ivo Pereira     

Infelizmente mais uma má notícia do Corinthians venderam o nome do estádio por dinheiro de pinga! Agora temos que esperar essa crise que ocorre no mundo todo para tentar fazer um acordo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade