9/12/2015 14:33

Luxemburgo agora quer levar Jadson e Geuvânio para a China

Luxemburgo agora quer levar Jadson e Geuvânio para a China
Jadson foi alvo dos chineses em fevereiro, mas recusou (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Depois de garantir a contratação de Luís Fabiano, Vanderlei Luxemburgo indicou outros dois jogadores conhecidos dos torcedores paulistas para o Tianjin Songjiang, da China: o meia Jadson, do Corinthians, e o atacante Geuvânio, do Santos.

No início desta semana, o clube da Segunda Divisão chinesa desistiu oficialmente do meia-atacante Everton por não chegar a um acordo financeiro com o Flamengo.

O Santos garante não ter recebido uma oferta oficial por Geuvânio, mas já foi avisado da possibilidade de o Tianjin bancar até R$ 70 milhões para contratá-lo em definitivo. O Peixe ficaria com cerca de R$ 45 milhões, que equivalem aos 65% dos direitos econômicos aos quais tem direito.

“Os chineses têm muito dinheiro. Dá para dizer que o Luxemburgo vai ganhar mais lá do que o técnico do Real Madrid”, garante uma pessoa ligada à negociação, citando o espanhol Rafa Benítez.

Jadson já foi alvo da China neste ano: o Jiangsu Sainty chegou a ter o “sim” do Corinthians para levá-lo em fevereiro, mas o meia decidiu permanecer no Parque São Jorge sob a justificativa de que queria ganhar um título. O contrato dele terminará em agosto do ano que vem.


VEJA TAMBÉM
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas


59925 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade