O Corinthians enfrenta dificuldades em negociar a renovação de contratos de jogadores que estão se aproximando do fim. A diretoria do clube demonstra interesse em manter o volante Maycon e o lateral esquerdo Fabrizio Angileri, ambos com contratos que expiram ao final desta temporada. No entanto, as negociações avançam lentamente, deixando a situação em um impasse.
As conversas para a renovação com Angileri foram iniciadas em setembro, mas ainda não houve acordo. No que diz respeito a Maycon, a situação se complica devido a uma dívida existente com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O Corinthians deve R$ 6,76 milhões ao clube ucraniano pelo empréstimo do jogador, e essa pendência resultou em uma condenação na FIFA. Antes de conseguir estender o empréstimo de Maycon, é essencial que o Timão chegue a um entendimento com o Shakhtar.
Além de Maycon e Angileri, outros atletas estão em situações semelhantes, como Talles Magno e Romero. A dupla tem seus contratos encerrando-se no final do ano. Talles está atualmente emprestado pelo New York City, dos Estados Unidos. Para mantê-lo no elenco, o Corinthians precisaria adquiri-lo em definitivo ou negociar um novo empréstimo, mas essa opção é considerada improvável neste momento.
A situação de Romero é um pouco diferente, já que ele pertence ao Corinthians. Assim, cabe à diretoria decidir se é vantajoso ou não oferecer uma extensão contratual ao paraguaio. De acordo com informações da Gazeta Esportiva, a princípio, não há intenção por parte do Corinthians em renovar o contrato do jogador.



Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Não deve vir? Corinthians vê esfriar negociação por jovem e pode desistir do atacante em impasse
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Corinthians x Bahia: onde assistir
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Santos
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!