14/3/2022 11:36

Roberto de Andrade estipula prazo para contratação de atacante e cita negócio entre Palmeiras e Pedro: “Às vezes nem o dinheiro resolve”

Com prazo apertado para ter atacante, Corinthians se aproxima de acerto com Júnior Morares

Roberto de Andrade estipula prazo para contratação de atacante e cita negócio entre Palmeiras e Pedro: “Às vezes nem o dinheiro resolve”
Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, estipulou o prazo ideal para o clube anunciar o tão aguardado centroavante para a disputa da sequência da temporada de 2022. Em entrevista ao programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, o dirigente corintiano destacou a importância de ter o elenco completo o quanto antes.



Roberto de Andrade ainda citou a dificuldade de encontrar centroavantes no mercado nacional e chegou a citar o exemplo do rival Palmeiras, que também está em busca de um reforço para o ataque. No caso do time Alviverde, o clube chegou a oferecer R$ 110 milhões por Pedro, do Flamengo, mas não teve sucesso no negócio.

— Acho que esse mês de março, na nossa cabeça, seria o prazo certo, porque a Libertadores é no começo de abril, então já estaria resolvido. Ainda não (tem alvo definido), estamos vendo. Aqui no Brasil não tem e o que tem custa caro. O Palmeiras quis comprar (o Pedro) e não quiseram liberar, é difícil, às vezes nem o dinheiro resolve — disse.



O diretor do Timão falou também sobre as conversas com o técnico Vítor Pereira para a escolha do nome ideal para reforçar o ataque do time que já conta com nomes como Willian e Róger Guedes

— A gente conversa toda hora (Vítor com a diretoria) a respeito disso, o problema não é a conversa. Já é sabido que nós precisamos (de um centroavante), que estamos querendo trazer, o problema é qual, quem. Ele não deu nenhum nome, estamos vendo o mercado, porque todos os nomes conhecidos são jogadores acima da média, óbvio que é o que a gente busca também, mas tudo tem entrave por contrato ou por não querer jogar no Brasil, tem um monte de detalhes. A gente está conversando de vários nomes, mas tudo tem um porém.

— ‘Não adianta a gente trazer um centroavante que não nos agrade. Tem que trazer um centroavante que agrade a comissão e traga benefício ao grupo, se não for para trazer benefício ao grupo, não adianta trazer, trazer só porque é um 9 — completou.

Júnior Moraes no Corinthians:
Vale lembrar que o Corinthians tem negociações avançadas para anunciar o atacante Júnior Moraes, brasileiro natualizado ucraniano que pertence ao Shakhtar Donetsk, como reforço para a sequência da temporada. O jogador teve o contrato suspenso pela Fifa por causa dos conflitos entre Russía e Ucrânia.



Em entrevista à à Rádio 365, o pai do jogador, Aluísio Guerreiro,confirmou que as tratativas se encontram avançadas. “Não posso afirmar isso (que já é jogador do Corinthians), é 99% pelo que ele me passou. Ele subiu para São Paulo ontem e quem vai anunciar é o Corinthians. Graças a Deus estão fazendo um trabalho muito profissional lá, uma gestão de respeitar o jogador experiente. Ele foi para uma equipe que está com uma gestão boa. Ele que define, ele que vai falar se está certo ou não com o Corinthians”, afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!
- REFORÇO IMPORTANTE! Diretoria avalia aproveitamento de grande jogador do meio de campo do Corinthians
- FIM DA NOVELA? Dono de clube rival dá prazo para resposta sobre negociação com Cássio









4590 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade