16/6/2019 20:55

Ídolo do Corinthians, Ronaldo pede em evento: "Sem pergunta besta, o Palmeiras não tem mundial!"

(Foto: Conteúdo/BandUol)


Um dos grandes ídolos da história do clube, Ronaldo Giovanelli atuou no Corinthians durante 1988 e 1998, somando incríveis 602 jogos pelo Sport Clube Corinthians Paulista. Ronaldo é o terceiro jogador com mais partidas pelo Corinthians, perdendo apenas para Wladimir e Luizinho.



O ex-goleiro do Corinthians não perdeu a oportunidade para "zoar" o principal rival do Timão. Em evento marcado por grandes nomes do futebol brasileiro, Ronaldo e Veloso protagonizaram um duelo um tanto quanto muito engraçado e extrovertido em um evento que teve a presença dos dois grandes goleiros e ídolos em seus clubes.

Confira o vídeo



(Vídeo: Conteúdo/ESPN)




Corinthians, Ronaldo, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

8064 visitas - Fonte: ESPN.COM / VÍDEOS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O evento em que ele deveria ter ido foi ontem numa tal de "Copa Internacional Legends" transmissão da Fox Sports. A ideia desse torneio é muito boa mas se não reverem quem deveriam ser esses ex atletas participantes, a competição(que já tá na terceira edição e eu nem sabia) será um fracasso. Neste sábado jogaram Corinthians x São Paulo, ambos com escalações medonhas (da metade do time não dá pra lembrar deles jogando. Pra ser uma ideia o Viola que entrou no segundo tempo, tinha de ficar no meio campo tentando criar algo. O goleiro do timão era o Gleguer que fez história em outros clubes. Afff

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias