28/8/2025 18:23

ESCÂNDALO NO PARQUE SÃO JORGE! Cartões do clube sob investigação!

ESCÂNDALO NO PARQUE SÃO JORGE! Cartões do clube sob investigação!
O Corinthians está no centro de um furacão! O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) pediu à Justiça a quebra de sigilo dos cartões de crédito do clube de janeiro de 2018 a maio de 2025, abrangendo as gestões de Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo. A medida visa esclarecer possíveis irregularidades financeiras, em meio a denúncias de desorganização administrativa e desaparecimento de documentos no Parque São Jorge. O MP solicitou as faturas diretamente ao clube, mas, sem resposta, recorreu à Justiça, apontando entraves causados por disputas políticas internas. Osmar Stabile, ex-presidente do Conselho Deliberativo, apoiou a quebra de sigilo, mas destacou que a liberação depende dos conselheiros. Andrés Sanchez admitiu ter usado o cartão corporativo em uma viagem de réveillon em Tibau do Sul (RN), alegando ter ressarcido o valor, mas novas despesas continuam surgindo, mantendo o caso em ebulição.

Enquanto isso, o Corinthians vive um bom momento em campo, com cinco jogos sem perder e classificação na Copa do Brasil. Mas, nos bastidores, a crise política e as investigações do MP agitam a Fiel. Será que a verdade virá à tona? A torcida aguarda respostas!



VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros


6240 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade