24/11/2014 07:55

Corintianos agridem donos de sinalizadores após paralisação de jogo

Partida contra o Grêmio teve de ser parada por conta da fumaça. Revoltados, outros alvinegros iniciaram a confusão; clube pode ser julgado e punido

Corintianos agridem donos de sinalizadores após paralisação de jogo
Uma confusão na torcida marcou a reta final da vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Grêmio, na noite deste domingo. Alguns torcedores do Timão acenderam sinalizadores na Arena e a fumaça invadiu o campo, fazendo o árbitro Ricardo Marques Ribeiro parar a partida. Revoltados, outros corintianos agrediram os responsáveis pelos artefatos.

Como o jogo teve de ser paralisado, a arbitragem deve relatar o fato na súmula. E isso pode levar o clube a julgamento, com a possibilidade de render alguma punição ao Timão, como perda de mandos de campo no Brasileirão. Na última rodada, a equipe enfrenta o Criciúma na Arena.

Segundo a Polícia Militar, cinco torcedores com sinalizadores já foram identificados, o que pode ajudar o clube num eventual julgamento no STJD.

Nos últimos anos, esse tipo de ato tem prejudicado os clubes. Isso porque os sinalizadores são proibidos dentro de estádios de futebol. Além disso, a briga também pode levar o Timão ao STJD. Neste ano, a equipe já teve de atuar longe de sua casa por conta de uma confusão entre os torcedores no clássico contra o São Paulo.


Sinalizadores acesos no meio da torcida do Corinthians durante o jogo na Arena


VEJA TAMBÉM
- QUEM LEVA? Inteligência artificial aposta em Corinthians e Cruzeiro na final da Copa do Brasil
- DECISÃO! Corinthians x Cruzeiro: onde assistir
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians


6435 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade