O Corinthians teve uma atuação irreconhecível diante do Barcelona, do Equador, e ficou em situação complicada na Copa Libertadores da América ao ser derrotado nesta quarta-feira por 3 a 0 fora de casa. Para o ex-jogador Dinei, que é torcedor declarado do Timão, o elenco precisa recuperar a vontade em campo demonstrada no ano passado.
Em 2024, o Corinthians vinha em situação preocupante e chegou a correr risco de rebaixamento no Brasileirão. Porém, uma reação, após a chegada do holandês Memphis Depay, levou o Timão a conquistar até a vaga na Libertadores, algo que a maioria duvidava. "Vou falar a real, se for aquele grupo do ano passado de 9 vitórias seguidas, que tirou a gente da zona da confusão e tinha sangue nos olhos e humildade, eu acredito em uma reviravolta contra o time do Equador", disse Dinei, em post publicado nas redes sociais logo após o duelo no Equador.
Dinei promete continuar apoiando o Corinthians em busca de uma reviravolta. Mas reitera que uma mudança de postura dos atletas é fundamental para buscar a classificação para a fase de grupos da Libertadores. "Não pode ser esse time atual, sem o sangue nos olhos, são os mesmos atletas (do ano passado). Eu ainda acredito porque vocês saíram da zona da confusão (do Brasileirão), que era algo mais difícil. Agora, se for esse grupo, se achando ídolos, não vai dar", avisou Dinei.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores