Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians, se manifestou sobre as declarações de Memphis Depay após a conquista da Copa do Brasil. Segundo o meia-atacante, alguém teria vazado seu contrato e estava "juntos na roda", mas não tinha coragem de assumir a autoria. Em entrevista à Rádio TMC, Mendonça negou que a mensagem fosse endereçada a ele, afirmando que não se sentiu atacado.
Ele afirmou: "Eu não vazei nenhum contrato do profissional. Como advogado, respeito os contratos que são firmados. Eu, na época do vazamento, sequer tinha acesso à credencial, quiçá documentos internos do clube. Meu relacionamento com ele é muito bom." Mendonça destacou que sempre apoiou Depay e salientou que não houve animosidade entre eles. "Relação fora do Corinthians. E meu filho não mora no Brasil", acrescentou.
Depay, por sua vez, utilizou a vitória para criticar a gestão do clube, afirmando que a diretoria precisa acordar e melhorar as condições para o elenco. "Quem quer acabar com o Corinthians, 'bora', saia deste clube. Este clube precisa de estrutura", declarou em entrevista à "Rádio Bandeirantes". Além disso, durante a comemoração do título, o jogador chamou a atenção ao mostrar uma faixa com a mensagem "fuck politics", reforçando sua insatisfação com a política interna do Corinthians.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores