Recentemente, o goleiro Hugo Souza e o volante Raniele compartilharam uma emocionante história sobre o lateral João Vitor, carinhosamente apelidado de Jacaré, que foi formado nas categorias de base do Corinthians. Com a final da Copa do Brasil se aproximando, Jacaré decidiu contatar o atacante Romero em busca de ingressos para assisti à partida no Maracanã, onde o Corinthians conquistou a vitória sobre o Vasco.
Segundo Hugo Souza, Jacaré treinou com a equipe durante todo o ano e, mesmo após descer para treinar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele fez questão de estar presente para apoiar os colegas na grande final. “Ele pagou do bolso uma passagem de ônibus para ir ao Rio, sem ninguém saber”, contou Hugo ao programa "Podpah".
Demonstrando a sua determinação, Jacaré não hesitou em pedir ajuda a Romero para conseguir um ingresso e assistir ao jogo junto com a torcida. "A gente ficou sabendo que ele estava indo para o Rio de ônibus, buscando um ingresso para nos ver jogar", acrescentou Hugo. Raniele elogiou a disposição de Jacaré em querer estar ali, mesmo não fazendo parte do time titular para a final. "Isso é vontade de ver a história sendo escrita", afirmou.
No entanto, uma situação inesperada surgiu: Jacaré não tinha roupas adequadas para o evento. A equipe, então, se mobilizou para ajudá-lo, com colegas oferecendo uma camisa e calça. Pequenos gestos como esse refletem a união e camaradagem do grupo.
No desempenho em campo, Jacaré fez duas aparições pelo Corinthians em 2025, incluindo uma como titular. Durante esses jogos, ele demonstrou sua habilidade ao registrar um passe decisivo e uma média de 2.5 desarmes por partida. Além disso, teve 56% de acerto nos passes e recebeu uma nota de 6.90 no Sofascore.
A conquista da Copa do Brasil foi um marco significativo para o Corinthians, que derrotou o Vasco por 2 a 1 no Maracanã, garantindo assim o quarto título da competição em sua história. Este triunfo se somou ao anterior no Campeonato Paulista, confirmando a excelente temporada da equipe sob o comando de Dorival Júnior.
Com essa vitória, o Corinthians garantiu também uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2026, recebendo uma premiação total de R$ 97,791 milhões, incluindo as cotas das fases anteriores.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores