2 gigantes da Inglaterra querem tirar Breno Bidon do Corinthians. No início deste ano, o Corinthians recusou uma proposta oficial de um clube inglês pela contratação do jovem Breno Bidon. O jogador acabou ficando e foi campeão na Seleção Brasileira Sub-20 para disputa do Sul-Americano da categoria, que ocorreu na Venezuela até a segunda quinzena de fevereiro.
O nome do clube foi mantido em sigilo, mas se trata de um dos considerados “big six” da liga inglesa, composto por Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham. Segundo apurou o Bolavip Brasil, dois deles estão de olho. A reportagem soube que Arsenal e Tottenham estão interessados no jogador e acenam com ofertas na próxima janela de transferências.
A proposta enviada ao Timão foi de 15 milhões de euros. O Corinthians detém 90% dos direitos econômicos do meio-campista e ficaria com cerca de 13,5 milhões de euros. O Corinthians admite a possibilidade de negociar Breno Bidon ainda nesta temporada, mas entende que hoje ele é um dos atletas importantes do time e só poderia sair mediante a um bom pagamento.
Vale lembrar que o orçamento do clube prevê 181 milhões em vendas de atletas para 2025. Cerca de R$ 47 milhões devem ser abatidos com a venda encaminhada do lateral-esquerdo Denner ao Chelsea, também da Inglaterra. O jovem já foi negociado.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores