Um dos assuntos que mais repercutiu entre a Fiel torcida nos últimos dias foi sobre a mudança da camisa 10, que até então era de Rodrigo Garro, mas que por conta de uma cláusula contratual com Memphis Depay, agora será do holandês. Neto dispara contra Memphis Depay. Reprodução/Band. Havaianas comemora parceria com o Corinthians e alfineta Mário Gobbi Hugo Souza, do Corinthians, tem sondagens da Europa Ídolo do Corinthians, Neto comentou sobre a polêmica da troca de numeração. O argentino Garro agora passa a usar a camisa 8, onde já estreou na vitória diante do São Bernardo no último domingo (9).
Para o Craque Neto, o Timão soube sair bem da situação, dando um jeito de diminuir as polêmicas e facilitando a transição de Garro para a camisa 8, que segundo ele, significa muito mais para o Alvinegro do que o próprio número 10. “A camisa 8 é muito mais representativa do que a 10 do Corinthians para mim. Eu acho que jogado não tem que ter direito a isso (em contrato). Para mim foi uma babaquice do Memphis, uma babaquice, uma coisa de juvenil”, disparou Neto no seu programa ‘Donos da Bola’.
“A ideia do Corinthians foi maravilhosa. Valoriza o Sócrates, valoriza a camisa número 8, valoriza a democracia. Eu entendo o Garro ter ficado triste, mas para que o clube de um limão fez uma limonada”, afirmou o apresentador.
Rodrigo Garro falou em entrevista após a vitória contra o São Bernardo, deixando claro que não ficou contente com a troca, mas deixou de lado qualquer interpretação de atrito com Memphis Depay. “Se o clube vê algum tipo de benefício e achou que era o ideal neste momento, a mim cabe respeitar. Como já repeti aqui, não foi uma situação que me agradou, porque estaria mentindo e eu não gosto de mentir. Mas estou acima de tudo isso, a vida me ensinou que o mais importante sempre está por vir. É um número emblemático no clube, pelo qual tenho um respeito incrível, porque todo mundo sabe a história que esse número tem aqui dentro”, afirmou.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
LDU demonstra interesse em zagueiro do Corinthians e prepara proposta milionária!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan