Matheuzinho: mostrou segurança defensiva, mas foi tímido no ataque. Poderia ter construíbo com mais avanços pelo lado direito. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Félix Torres: partidaça do zagueiro equatoriano. Seguro, não deu espaços para os atacantes do São Bernardo e ganhou praticamente todas as divididas, tanto por alto como por baixo. Grande atuação. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
João Pedro Tchoca: o garoto tem se consolidado cada vez mais como opção confiável na defesa. Fez mais um ótimo jogo e pede passagem no time titular. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Raniele: ficou abaixo dos demais meio-campistas, principalmente por ter cometido muitos erros de passe. Precisa evoluir neste fundamento.
José Martínez: mesmo sem o refino técnico, o venezuelano foi muito bem atuando em uma função diferente, aberto pela direita. Conseguiu arrastar os marcadores através de sua explosão e criou boas chances para a equipe.
Igor Coronado: foi bastante participativo, mas não conseguiu encontrar os passes em profundidade para os atacantes, como em outras partidas. Discreto.
Romero: fez um primeiro tempo regular e caiu na etapa final, cometendo muitos erros técnicos. Porém, não deixou de lutar e marcou um dos gols do Corinthians nos acréscimos. Atuação à la Romero.
Pedro Raul: não se escondeu do jogo, mas desperdiçou duas ou três boas oportunidades de balançar as redes. Precisa converter as chances para ganhar confiança e se consolidar como alternativa no ataque.
Memphis Depay: entrou ligado no segundo tempo e ajudou o Timão a construir jogadas por dentro, através de tabelas e triangulações. Foi coroado com o gol, seu primeiro nesta temporada.
Rodrigo Garro: mesmo depois de tanto tempo ausente da equipe, mostrou o porquê é diferente. Encontrou bons passes e teve participação decisiva na vitória, apesar da falta de ritmo. Deu novo ânimo ao time.
Hugo: entrou muito mal. Deixou uma enorme lacuna no lado esquerdo da defesa corintiana e teve participação praticamente nula no ataque.