Garro está de volta ao Corinthians Rodrigo Garro fará sua estreia pelo Corinthians em 2025 neste domingo (9) diante do São Bernardo, após um início de ano bem conturbado. O argentino finalizou o tratamento de um problema no joelho.
Rodrigo Garro se envolveu em acidente automobilístico no último fim de semana e agora amarga lesão no joelho. Craque Neto aponta clube que será imbatível em 2025. Corinthians tem seis desfalques para duelo com São Bernardo. Agora, voltará a jogar com ainda mais moral do que tinha quando terminou 2024. O meia foi substituído por Igor Coronado nos primeiros jogos do ano, mas nem mesmo as boas atuações do companheiro fecharam a saudade do argentino. Coronado marcou dois gols em seis jogos, mas não deu assistências. Garro foi o principal garçom do Corinthians em 2024, com 14 passes para gol dos companheiros. Memphis e Yuri Alberto tiveram uma queda de desempenho.

Garro viveu drama em janeiro e tenta voltar aos poucos. O argentino se envolveu em um acidente automobilístico que terminou com a morte do motociclista Nicolás Chiaraviglio no dia 4 de janeiro, na Argentina, quando voltava da comemoração do seu aniversário. Meia mudou de camisa. O jogador foi detido, mas acabou liberado e voltou ao Brasil para continuar seu tratamento. Garro teve presença de álcool constatada no sangue e foi indiciado por homicídio culposo. Ele, no entanto, foi liberado para voltar ao Brasil — o processo ainda corre na Argentina. A volta teve novo problema. O Corinthians decidiu tratar uma tendinopatia patelar que Garro adquiriu no joelho direito. O tratamento durou praticamente todo o mês.

O argentino agora vestirá a camisa 8 do Corinthians. A mudança foi acertada por causa de uma cláusula no contrato de Memphis Depay, que obrigava o clube a passar a camisa 10 a ele. Ele vestirá o número que já foi usado por ídolos como Luizinho, Basílio, Ezequiel, Rincón, Renato Augusto e Sócrates.