Rodrigo Garro está de volta ao Corinthians. Após dois meses, o jogador volta a ser relacionado por Ramón Díaz para uma partida do Timão. O meia argentino ficou fora do começo da temporada para se recuperar de uma tendinopatia patelar no joelho direito. Em tratamento durante toda a pré-temporada, Rodrigo Garro inicia uma nova temporada com mudanças no Corinthians.
Nas primeiras partidas, Rodrigo Garro foi substituído por Igor Coronado, que colecionou boas atuações e marcou dois gols em seis jogos. Contratado em 2024 junto ao Talleres, da Argentina, Rodrigo Garro caiu nas graças da Fiel em pouco tempo com boas atuações e gols decisivos. Na última temporada, o meia disputou 62 partidas, balançou as redes em 13 oportunidades e deu 14 assistências.

No começo de 2025, Rodrigo Garro se envolveu em um acidente automobilístico com vítima fatal em La Pampa, região em que cresceu na Argentina. O jogador dirigia uma caminhonete quando colidiu com uma moto, o que causou a morte de Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos. Um teste do bafômetro indicou a presença de 0,54 g de álcool por litro de sangue em Garro no momento do acidente, abaixo do mínimo de 1 g. As investigações também apontaram irregularidades nos exames da vítima, que trafegava sem capacete, sob efeito de álcool e drogas, e com as luzes da moto desligadas. O jogador do Corinthians foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, perdeu a licença de motorista e aguarda o julgamento em liberdade.
Em seu retorno ao Brasil, o Corinthians divulgou que Rodrigo Garro perderia os primeiros jogos do Campeonato Paulista para se recuperar de uma tendinopatia patelar no joelho direito. Após oito rodadas, o jogador estará à disposição de Ramón Díaz. Rodrigo Garro em ação pelo Corinthians (Foto: Marco Miatelo/AGIF)
O retorno de Rodrigo Garro ao Timão será neste domingo (9), contra o São Bernardo, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva após o empate com o Palmeiras, na quinta-feira (6), Ramón Díaz confirmou a participação do meia na partida. — Sabemos que Garro está trabalhando, ele está bem, não quisemos arriscar por ser um gramado diferente, sintético, mais dinâmico. Mas está recuperando, para a próxima partida certamente irá jogar — afirmou o treinador.