Rodrigo Garro está de volta ao Corinthians. Após dois meses, o jogador volta a ser relacionado por Ramón Díaz para uma partida do Timão. O meia argentino ficou fora do começo da temporada para se recuperar de uma tendinopatia patelar no joelho direito. Em tratamento durante toda a pré-temporada, Rodrigo Garro inicia uma nova temporada com mudanças no Corinthians.
Nas primeiras partidas, Rodrigo Garro foi substituído por Igor Coronado, que colecionou boas atuações e marcou dois gols em seis jogos. Contratado em 2024 junto ao Talleres, da Argentina, Rodrigo Garro caiu nas graças da Fiel em pouco tempo com boas atuações e gols decisivos. Na última temporada, o meia disputou 62 partidas, balançou as redes em 13 oportunidades e deu 14 assistências.
No começo de 2025, Rodrigo Garro se envolveu em um acidente automobilístico com vítima fatal em La Pampa, região em que cresceu na Argentina. O jogador dirigia uma caminhonete quando colidiu com uma moto, o que causou a morte de Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos. Um teste do bafômetro indicou a presença de 0,54 g de álcool por litro de sangue em Garro no momento do acidente, abaixo do mínimo de 1 g. As investigações também apontaram irregularidades nos exames da vítima, que trafegava sem capacete, sob efeito de álcool e drogas, e com as luzes da moto desligadas. O jogador do Corinthians foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, perdeu a licença de motorista e aguarda o julgamento em liberdade.
Em seu retorno ao Brasil, o Corinthians divulgou que Rodrigo Garro perderia os primeiros jogos do Campeonato Paulista para se recuperar de uma tendinopatia patelar no joelho direito. Após oito rodadas, o jogador estará à disposição de Ramón Díaz. Rodrigo Garro em ação pelo Corinthians (Foto: Marco Miatelo/AGIF)
O retorno de Rodrigo Garro ao Timão será neste domingo (9), contra o São Bernardo, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva após o empate com o Palmeiras, na quinta-feira (6), Ramón Díaz confirmou a participação do meia na partida. — Sabemos que Garro está trabalhando, ele está bem, não quisemos arriscar por ser um gramado diferente, sintético, mais dinâmico. Mas está recuperando, para a próxima partida certamente irá jogar — afirmou o treinador.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores