Rodrigo Garro fará sua estreia pelo Corinthians em 2025 neste domingo (9). O argentino finalizou o tratamento de um problema no joelho e voltará a jogar com ainda mais moral do que tinha quando terminou 2024.
Rodrigo Garro foi uma ausência sentida no Corinthians. O meia foi substituído por Igor Coronado nos primeiros jogos do ano, mas nem mesmo as boas atuações do companheiro foram capazes de fazer a torcida esquecer do argentino. Coronado marcou dois gols em seis jogos, mas não deu assistências. Garro foi o principal garçom do Corinthians em 2024, com 14 passes para gol dos companheiros.

Ao lado do argentino, Memphis e Yuri Alberto decolaram na reta final de 2024 — os três participaram de 91% dos gols anotados desde a formação do trio. Em 2025, no entanto, os dois têm sofrido mais para encontrar o caminho do gol, individualmente ou jogando juntos. A única vez em que participaram de um tento foi justamente contra o Palmeiras, na última rodada, quando o holandês serviu o camisa 9.
O argentino se envolveu em um acidente automobilístico que terminou com a morte do motociclista Nicolás Chiaraviglio no dia 4 de janeiro, na Argentina, quando voltava da comemoração do seu aniversário. O jogador foi detido, mas acabou liberado e voltou ao Brasil.

No ano passado, ele só foi liberado para jogar no dia 7 de fevereiro, contra o Santos, pelo Paulistão. O debute em 2025 vem um ano e dois dias depois. O Corinthians fez o pagamento da primeira parcela pela compra do jogador, que viajou, assinou contrato, mas viu o ex-clube segurar o envio de documentos já que entendia que o Timão deveria pagar 612 mil dólares pelas despesas operacionais e impostos da venda.