O Corinthians começou o ano de 2025 com um movimento interno em seu elenco. O clube está próximo de renovar o contrato de Breno Bidon. O meio-campista de 19 anos, destaque do título do Timão na última Copinha, terá o novo vínculo para ser ainda mais valorizado e para o clube se blindar de sondagens do mercado. Logo após a conquista, em março de 2024, Bidon assinou com o clube por cinco temporadas, até 2029. No contrato, ficou estabelecida uma multa de rescisão de 100 milhões de euros, cerca de R$ 640 milhões, para clubes estrangeiros, e R$ 120 milhões para o mercado local. O Corinthians entende que o jogador possa valer mais, principalmente para clubes brasileiros. O clube e o staff do jogador também entendem que ele mudou de patamar atuando no time principal.
Se antes, era uma promessa da base, agora é um dos destaques da equipe. Em 2024, Bidon atuou em 44 partidas pelo Timão, marcou um gol e deu duas assistências. Além disso, o jogador deve receber um aumento salarial. O novo vínculo deve ser de cinco anos, o máximo permitido pela lei brasileira, indo até o ano de 2030. No começo de 2025, Bidon ficará de fora dos primeiros jogos do Paulistão, pois disputará o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza