31/10/2024 17:44

PUNIDOS! Corinthians recebe transfer ban após não pagar dívida por Balbuena

PUNIDOS! Corinthians recebe transfer ban após não pagar dívida por Balbuena

O Corinthians está impedido de inscrever novos atletas. Afinal, o clube foi punido pela Fifa com o transfer ban, por conta da dívida com o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena. Segundo o site da entidade, a sanção ao Timão começou a valer nesta quinta-feira (31). Assim, o clube do Parque São Jorge está proibido de registrar jogadores por três janelas de transferências. Ou seja, até metade de 2026. A pena não cabe recurso. Balbuena cobra do Corinthians quase R$ 7 milhões por falta de pagamento dos direitos de imagem na segunda passagem dele pelo clube, que terminou em 2023. Para voltar a registrar jogadores, o Corinthians precisa quitar as pendências com o paraguaio. Ou então, entrar em acordo com ele, para que a Fifa retire o transfer ban.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Balbuena teve duas passagens pelo Corinthians. Ele iniciou sua segunda passagem pelo Timão em julho de 2022, quando foi emprestado pelo Dínamo de Moscou, da Rússia, por um ano. Anteriormente, ele havia atuado no Corinthians de 2016 a 2018, quando foi um dos pilares dos títulos do Brasileirão e do Paulistão. O zagueiro deixou o Parque São Jorge em julho de 2018 após ser vendido ao West Ham, da Inglaterra, por 4 milhões de euros (R$ 18 milhões na cotação da época).



VEJA TAMBÉM
- BOMBA NOS BASTIDORES! Corinthians rompe com empresa após polêmica de valores
- NEGÓCIO MELA! Diego Palacios vê transferência ruir e segue encostado no Corinthians
- OPINIÕES EXPLOSIVAS! Comentaristas se dividem sobre favoritismo em Corinthians x Palmeiras









1263 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade