4/7/2019 16:10

Paulo Calçade questiona carta da AFA: ‘Não vi essa comoção toda no maior assalto da história do futebol em Corinthians x Boca’

Paulo Calçade questiona carta da AFA: ‘Não vi essa comoção toda no maior assalto da história do futebol em Corinthians x Boca’
Dentre os vários assuntos comentados por Calçade no programa esportivo, o que mais chamou atenção foi quando o comentarista questionou a recente carta da AFA, assinada pelo presidente da entidade e enviada à Conmebol com várias reclamações sobre a Copa América.



LEIA TAMBÉM:Gerente do Corinthians, Vilson registra encontro com Danilo

“Não vi essa comoção toda no maior assalto da história do futebol em Corinthians x Boca que foi Carlos Amarilla no jogo Corinthians e Boca naquela Libertadores em 2013. Eu imagino o constrangimento do VAR”, disparou Calçade.

Corinthians e Boca Juniors em 2013
A partida citada por Paulo Calçade terminou em 1 a 1, no Pacaembu, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores, daquele ano. Amarilla, árbitro da partida, deixou de marcar dois pênaltis a favor do Corinthians, que ainda teve um gol mal anulado. Na ocasião, o paraguaio garantiu que não favoreceu ninguém na partida.

O VAR no jogo entre Brasil x Argentina
Depois de perder a semifinal da Copa América para a Seleção Brasileira por 2 a 0, os argentinos saíram em disparada contra a arbitragem do jogo, principalmente pelo não uso do VAR. Em coletiva rápida após a eliminação, Messi chegou a declarar que ‘hoje não foram nunca ao VAR”.

O comentarista esportivo aproveitou o momento para analisar os lances reclamados pelos Hermanos.

Daniel Alves x Kun Aguero
“O primeiro contato, de Daniel Alves e Aguero, primeiro tem um pisão do argentino no lateral brasileiro, é muito claro. O fato de usar ou não o VAR é que foi o grande defeito desse lance, pois nunca vamos saber quais foram os interesses que moveram isso nos bastidores”, explicou Calçade.

Arthur x Otamendi
Já o segundo lance se trata do contato do volante Arthur e o zagueiro Otamendi. O jornalista aproveitou para criticar duramente as entidades envolvidas e o possível interesse que acontece nos bastidores do futebol.



“O segundo lance, o Arthur faz um bloqueio forte eu acho que é um lance para realmente parar e pensar. Esses problemas de bastidores, lamento que eles existam. Eu acho isso errado, porque cada lado quer a sua vantagem e nós não temos que ter vantagem para nenhum lado. Infelizmente na América do Sul é assim, e não posso tirar nem a AFA e nem CBF desse jogo”, criticou o comentarista.

Paulo Calçade concluiu que os dois lances deveriam sim, ser paralisados e serem revistos pelo VAR. Por fim, o jornalista reafirma que o primeiro lance foi acertado, no segundo existe a discussão.

Corinthians, Boca JR, Libertadores


VEJA TAMBÉM
- FIDELIDADE AO TIMÃO! Yuri Alberto rejeita Europa e confirma amor pelo Corinthians com nova renovação!
- EXPLODIU EM ITAQUERA! Torcida do Corinthians protesta com faixas pesadas no Parque São Jorge!
- PROBLEMAS À VISTA! Corinthians tem dois suspensos e desfalques contra o Botafogo!









10785 visitas - Fonte: torcedores.com

Gustavo Henrique revela conversa do elenco e nega briga no vestiário do Corinthians
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 14 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:14
01:14
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O grupo político da diretoria além de não fazerem nada à respeito ainda ameaçou não participar da Libertadores 2015 por conta das cotas de Tv. As duas coisas são motivos suficientes pra boicotar a Conmebol.

O que meu dá mais nojo é a passividade da diretoria da época e de todo esse grupo político atual.

Adailto Veras     

É verdade aquele velho ditado pimenta no dos outros não é refresco

Brito Araujo     

Finalmente alguém falou sobre 2013, o timão devia ter ido a fifa pra rever pois nesse ano o timão seria bi campeão seguido, essa comembol é uma porcaria!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade