O meia Régis não fará a sua estreia pelo Corinthians na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, contra o Bahia. Pertencente ao time de Salvador, ele fica fora do duelo por força contratual e se junta a pelo menos outros quatro desfalques quase certos do clube para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro.
Contratado durante o mês de fevereiro por empréstimo até o final da temporada, o canhoto foi apontado pelo técnico Fábio Carille como um meia de "chegada na área", acabou inscrito no Campeonato Paulista para a fase de mata-mata, mas não teve a oportunidade de entrar contra Ferroviária, Santos e São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Emprestado ao Bahia, Douglas não pode enfrentar o Corinthians
Os outros prováveis desfalques são o zagueiro Henrique, o lateral esquerdo Danilo Avelar, o meio-campista Júnior Urso e o atacante Gustagol, que não atuaram na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena, e mais uma vez não foram ao gramado, realizaram tratamento na fisioterapia. Eles dificilmente reunirão condições físicas de encararem os baianos.
Além do quarteto, o lateral direito Fagner e o atacante Mauro Boselli também não estiveram no gramado, mas apenas para concluir o regenerativo. Titulares contra a Chape, os dois tiveram desgaste acima da média e ficaram na academia. Fagner, por sinal, deixou o campo com um "peso" na coxa direita, mas assegurou não ter sofrido lesão.
Corinthians, Desfalques, Brasileirão
Se clube paga o salário do jogador tem razão de proibir ele de jogar contra
Notícia sem graça, não ia jogar mesmo ..
Marcio não é determinação da CBF e sim acordo entre os clubes
A CBF DEVERIA ACABAR COM ISSO EMPRESTOU O JOGADOR TEM Q JOGAR NORMAL SENDO CONTRA O TIME Q EMPRESTOU MELHOR AINDA PRA MOSTRAR Q NAO PRECISAVA EMPRESTAR