5/10/2019 11:40

Love rasga elogios a Mauro Boselli, mas evita falar em disputa e deixa decisão nas mãos de Carille

Love rasga elogios a Mauro Boselli, mas evita falar em disputa e deixa decisão nas mãos de Carille
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians


A postura do Corinthians no Equador depois da derrota vexatória para o Independiente del Valle em Itaquera surpreendeu muita gente. Fábio Carille escalou Vagner Love mais aberto, sacou Clayson e enfiou Boselli na referência do ataque.



Principalmente no primeiro tempo daquele confronto, a equipe agradou, se entendeu bem em campo e a dupla Love/Boselli mostrou um entrosamento como há tempos não se via entre os homens de frente do Corinthians.

Na mesma noite, porém, o técnico corintiano avisou que aquela não seria uma formação para ser repetida com frequência e os jogos que sucederam a eliminação na Copa Sul-Americana comprovaram isso com o retorno do sistema tradicional de Carille. Contra o Vasco, Boselli foi titular pela suspensão de Love. Contra a Chape o camisa 9 voltou e argentino foi para o banco de reservas. No segundo tempo, quem entrou foi Gustavo.

Antes da partida contra o Grêmio, marcada para esse sábado, às 19h, em Porto Alegre, Vagner Love não poupou elogios a Mauro Boselli, mas evitou fazer campanha e preferiu manter o moral com o treinador.

“Eu prefiro estar em campo. Como eu vou estar jogando a gente deixa sempre para o Carille e a comissão técnica. Foi muito bom ter jogado com Boselli no Equador, a gente se entende muito bem, ele tem muita qualidade, é muito inteligente, mas a gente deixa na mão do Carille. Vai haver jogos que o Carille vai optar por dois atacantes, mas se jogar o Boselli, eu ou o próprio Gustavo, todo mundo vai tentar fazer o melhor possível”, afirmou.

A tendência é que manutenção dos homens de frente do Corinthians nessa 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A maior dúvida está no setor ocupado pelo segundo homem de meio de campo. As más fases de Júnior Urso, Ramiro e Sornoza deixam a disputa em aberto. Matheus Jesus, último a chegar, corre por fora.



“Vai ser um jogo difícil, é um clássico do futebol brasileiro, é muito difícil enfrentar o Grêmio aqui e acredito que já passou o jogo deles da Libertadores, desgaste pode ser que exista um pouco, mas quando entra em campo a vontade de vencer prevalece”, concluiu Love.




Corinthians, Love, Boselli, Carille


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









7374 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

Um Wagner Porre sem força de chute e sem direção, o pioneiro no Timão com o título de cai cai sozinho, que deve ganhar por kilômetro rodado falar de um Mauro Bostelli que não consegue se encaixar com este esquema mexicano de ser do time, que só consegue fazer falta porque acha que a alegria de jogar futebol é dar ombrada.... Falô então... kkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade