Corinthians recebe o Fluminense na Neo Química Arena pelo Brasileiro Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF O Fluminense reclamou do tratamento dado pela Polícia Militar de São Paulo e pelo Corinthians aos torcedores no duelo entre as equipes, neste domingo (28), em jogo do Brasileirão . O que aconteceu Em nota, o Flu definiu como 'inadmissível' a forma com que os aficionados foram tratados. A reclamação se refere à venda de ingressos apenas no momento do jogo, ocasionando filas e prejudicando a entrada de torcedores no estádio. Ainda na manifestação, o Flu promete procurar a CBF para 'medidas cabíveis' sobre o tema.
É inadmissível o tratamento dado pelo Corinthians e PMSP aos torcedores do Fluminense presentes em Itaquera. A venda de ingressos apenas na hora do jogo inevitavelmente causa filas e muita desorganização, relembrando a década de 90. A equipe do Fluminense presente no estádio vem tentando, desde cedo, acelerar as vendas e permitir a entrada dos torcedores antes do início da partida. Durante a semana buscaremos as medidas cabíveis perante a CBF Nota do Fluminense É inadmissível o tratamento dado pelo Corinthians e PMSP aos torcedores do Fluminense presentes em Itaquera. A venda de ingressos apenas na hora do jogo inevitavelmente causa filas e muita desorganização, relembrando a década de 90. A equipe do Fluminense presente no estádio? -- Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 28, 2024
É inadmissível o tratamento dado pelo Corinthians e PMSP aos torcedores do Fluminense presentes em Itaquera.
-- Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 28, 2024
A venda de ingressos apenas na hora do jogo inevitavelmente causa filas e muita desorganização, relembrando a década de 90.
A equipe do Fluminense presente no estádio?



De saída: Corinthians libera joia da base para equipe da Europa
Inacreditável: Proposta de R$ 250 milhões ao Timão é retirada após vazamento
Corinthians x Bragantino; Saiba onde assistir!
Reforço encaminhado!! O Corinthians está perto de anunciar novo meia!!
GOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR NA ARENA!
Corinthians demite gerente após relatório apontar falhas na auditoria
Derrota no Dérbi complica Corinthians no Paulistão
PACOTÃO ALVINEGRO: Corinthians encaminha dois reforços até o fim de 2026