31/5/2017 16:01

Corinthians abre venda de ingressos para Majestoso e mais dois jogos na Arena

A partir desta quarta, a Fiel pode comprar entrada pra os jogos contra São Paulo, Cruzeiro e Bahia, todos na Arena Corinthians. Bilhetes seguem sendo vendidos para clássico com Santos, neste sábado

Corinthians abre venda de ingressos para Majestoso e mais dois jogos na Arena
O Corinthians iniciou nesta quarta-feira a venda de ingressos para os próximos três jogos da equipe na Arena Corinthians pelo Brasileirão, contra São Paulo, no dia 11 de junho, Cruzeiro, dia 14, e Bahia, dia 22.

O torcedor poderá adquirir o ingresso de cada jogo, individualmente. Beneficiados (com 28 pontos ou mais) e sócios do plano Meu Amor do programa Fiel Torcedor têm prioridade na compra dos ingressos nesta quarta.

Demais sócios podem comprar a partir das 15h de quinta, pelo www.fieltorcedor.com.br, com descontos de até 60%, de acordo com o plano e setor escolhidos.

Para o clássico deste sábado, às 19h, diante do Santos, o clube já vendeu 25 mil ingressos. Os bilhetes seguem sendo comercializados pela internet e também em pontos físicos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









4731 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Boa noite sou professor da rede municipal de ensino e quero saber como posso utilizar o benefício da gratuidade de ingressos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade