13/5/2017 23:15

Fábio Carille: Campeonato Brasileiro é duro, mas vamos brigar por coisas grandes

Em entrevista coletiva, treinador do Corinthians falou ainda sobre o desgaste dos atletas e das substituições que fez no jogo

Fábio Carille: Campeonato Brasileiro é duro, mas vamos brigar por coisas grandes
Na estreia do Brasileirão 2017, o Corinthians empatou com a Chapecoense em 1 a 1, na Arena Corinthians, na noite deste sábado (13). Em entrevista coletiva concedida à imprensa após a partida, o técnico Fábio Carille creditou o resultado ao desgaste físico e a gripe que alguns jogadores pegaram nesta semana.

"Nosso desgaste geral do grupo, mas o adversário vindo com proposta de jogar no erro, não propondo o jogo em momento algum, isso ficou claro até depois que levamos gol”, disse o treinador. “Tivemos o desgaste, com muitos jogadores abaixo, mas é assim, sabemos que o Campeonato Brasileiro é duro, mas vamos brigar por coisas grandes neste ano”, complementou.

Carille já teve algumas substituições planejadas para a partida deste sábado (13) e a lesão sentida pelo zagueiro Pablo atrapalhou um pouco os planos. “Sabia que teria de mexer na frente, porque os jogadores estão em uma carga grande. A saída do Pablo me tirou uma substituição, não tinha o que fazer, só colocar um outro jogador da posição, e o Pedro Henrique foi muito bem”, explicou.

O técnico ainda falou sobre as entradas de Léo Jabá e Kazim: “O Jabá foi para ganhar força, tentar buscar profundidade. A do Kazim para colocar dois jogadores de área, com o Jô saindo um pouco mais. Tornar a equipe mais agressiva, tirando o Gabriel e colocando o Rodriguinho em uma função mais atrasada, como um volante. O Romero mostrou cansaço também, o Apodi exige muito”.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









2925 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carille é o cara do corinthians e a equipe jogou bem,caiu no segundo tempo errando muito mas é sim desgaste e a chape ñ propos o jogo , mas começamos bem mostrou que vai dar trabalho. Parabens

Fico ferrado com essas discupinhas efarrapadas, concordo que contribui, mas no restropecto em muitas partidas , o Corinthians perde muito pontos em casa com equipes tecnicamentes inferiores, isso é ruim para nós torcedores que acabam desanimando de ir ao estadio apoiar nten time porque ver esse futebolzinho que ta jogando, principalmente no segundo tempo, com ingresso caro, assim não da néh.

lembrar que quando foi rebaixado
foi só porque tinha só empate

mas é foda a carga de jogos e grande mas o salário também então vão suar a camisa bando de corno. ...fazendo corpo mole e todos sabemos que o time joga muito mais do que isso...mesmo tendo o time limitado

junta o Romero e o Kazin e troquem por um jogador pelo menos meia boca... Romero erra 90% dos passes e demora demais pra "tentar tocar", Kazin é um fantasma em campo, fora a qualidade técnica né, inexistente.
Léo Jabá é outro que ainda não mostrou futebol... Se for falar de todos da um belo de um pacote.

muito bom o Timao tá bonito de ver vamos devagar e sempre. Vai Corinthians. Hirru.

tamos junto carille

Fábio, precisamos de não ganhamos um jogo na Arena já faz um bom tempo, não há imposição por isso não pode ganhar de ninguém, desse jeito todo mundo vai vir aqui e empatar com nosso time

Fábio carille pra ficar no Corinthians tem que entrar numa sequência de vitórias

sai fora careli

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade