27/5/2016 18:58

Guilherme admite medo de violência, mas diz que quem manda é "o chefe"

Meia-atacante do Corinthians diz que episódio em hotel em Salvador "foi brabo", mas muda discurso contra conversa com torcedores após entrevista do presidente

Guilherme admite medo de violência, mas diz que quem manda é
Guilherme deu entrevista coletiva no Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Após o presidente do Corinthians dizer que foi o responsável pela reunião entre torcedores organizados e jogadores dentro do CT, na semana passada, Guilherme concedeu entrevista coletiva nesta sexta, mudou sua posição mais radical contra esse tipo de visita, mas admitiu ter medo de violência.


– Nem fui um dos que foi lá, não soube o teor do papo, quando me referi a não concordar e não concordo mesmo, não só aqui como em qualquer lugar, é com violência.

Pelo teor, ouvi dizer que foi tranquilo, com incentivo, apoio, é válido. Desde que não quebre o clube. É completamente viável – disse o jogador, mudando a posição mais radical.


Guilherme foi citado nominalmente por Roberto de Andrade quando um repórter afirmou que o jogador ficou incomodado com o papo com os uniformizados.

O dirigente negou a afirmação e garantiu que o jogador mudou sua posição quando ficou a par do que realmente tinha ocorrido.
– É o presidente que manda aí, né? Chefe é chefe (risos).

Faz parte do nosso cotidiano de futebol, acho que medo a gente só tem da violência, cada reação tem uma ação, somos todos trabalhadores, pais de família. Se for com educação não tem problema – destacou.


O camisa 10 do Timão disse ainda que a situação ocorrida no hotel em Salvador, antes da derrota por 3 a 2 contra o Vitória, quase passou dos limites, mas que não houve agressão. Torcedores recepcionaram o time no saguão e trocaram xingamentos com o elenco.


– Isso aí já foi bem diferente do ocorrido aqui no clube, já foi mais ousado, mais complicado e mostrou no jogo que não muda nada, não traz resultado positivo.

É até uma cultura do clube.

Foi mais brabo um pouco (risos). Houve um bate boca lá, mas não passou disso – garantiu.


O Corinthians viaja na noite desta sexta-feira para o Recife, onde encara o Sport, na Ilha do Retiro. O jogo está marcado para as 11h de domingo. No sábado, o time faz um treino na parte da manhã, no CT do Náutico.


Próximo adversário: Sport
Local: Ilha do Retiro, Recife
Data e horário: domingo, 11h (horário de Brasília)
Escalação provável: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.
Desfalques: Balbuena, Elias, Matheus Vidotto, Yago e Rildo
Pendurado: Bruno Henrique
Arbitragem: Wagner Reway (MT), Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3786 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade