1/9/2015 10:47

Corinthians terá aplicativos de música e de compra de ingressos para celular

Com catálogo de mais de 36 milhões de músicas online, Napster firma parceria com o clube, que também prepara plataforma oficial para agregar notícias e outros serviços

Corinthians terá aplicativos de música e de compra de ingressos para celular
Serviço de música será lançado antes da partida contra o Joinville, marcada para o dia 13 (Foto: Divulgação)

O torcedor do Corinthians que gosta de música poderá, em breve, aliar os dois interesses pela da internet. Antes da partida do dia 13 contra o Joinville, em Itaquera, o líder do Campeonato Brasileiro lançará uma plataforma personalizada em parceria com o Napster, serviço online de música por assinatura.

O aplicativo terá à disposição todo o catálogo da empresa (36 milhões de faixas de 180 gêneros) e receberá roupagem temática, com cores e conteúdo específico do time.

A exemplo do que ocorre na versão tradicional, o programa poderá ser experimentado de graça antes de um registro pago, que permite baixar as músicas favoritas para ouvir off-line. O acesso também poderá ser por tablets e computadores.

O Corinthians prepara o lançamento de um aplicativo oficial gratuito em que será possível, entre outras coisas, comprar ingressos pelo Fiel Torcedor e ler notícias do clube. Este está em fase de testes, mas provavelmente poderá ser adquirido também ainda em setembro.


VEJA TAMBÉM
- MELHORES MINUTOS DA VITÓRIA NO CLÁSSICO! Gol de Memphis e lances da partida
- Memphis Depay desencanta em clássicos e Corinthians vence o Palmeiras
- NOITE MÁGICA NA ARENA! Corinthians derruba o Palmeiras no Dérbi e sai na frente na Copa do Brasil









5979 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade