Polêmicas nos bastidores do Corinthians vem sendo uma tônica nos últimos anos. Agora, após o impeachment de Augusto Melo, foi a vez de outro ex-presidente se envolver em um assunto sério. Trata-se de Andrés Sánchez.
O dirigente que presidiu o Clube Paulista entre 2007 e 2011, e 2018 e 2020, admitiu o uso de um cartão corporativo para uso pessoal, em sua segunda presidência, e reembolsou o Alvinegro Paulista. No entanto, ele está enfrentando as consequências dentro do próprio Clube Paulista e, na noite da última segunda-feira (14), houve uma atualização importante sobre o seu caso, nos bastidores do Timão.
Acontece que, como revelado pela Rádio Craque Neto, o CORI do Corinthians realizou votação e por nove votos a sete, foi recomendado que a Comissão de Ética abra um processo contra o ex-presidente. Andrés Sánchez recebeu apoio de alguns membros do conselho, casos de Duílio Monteiro Alves, Mário Gobbi (esses dois também já presidiram o Clube), Miguel Marques, Guilherme Strenger, Ademir Benedeto, Alexandre Husni e Caetano Blandini.
Enquanto isso, o time dirigido pelo treinador Dorival Júnior se prepara para o próximo confronto pelo Brasileirão Betano, após a derrota para o Red Bull Bragantino. Na próxima quarta-feira (16), Ceará X Corinthians acontecerá na Arena Castelão, às 19h30 (de Brasília). O holandês recebeu uma acusação do Craque Neto, por ter, supostamente, forçado o cartão amarelo para ficar fora.



Ancelotti justifica exclusão de Hugo Souza da convocação da Seleção
Milhões para o Timão! Corinthians fecha com novo patrocinador com contrato milionário
Adversários definidos!! Sorteio define quem o Corinthians irá enfrentar na Libertadores!
Comenbol define potes dos grupos da Libertadores e define data de sorteio! Veja quem o Corinthians pode enfrentar!
Dorival planeja poupar estrelas contra Chapecoense visando enfrentar o Flamengo
Lingard fora do clássico? Situação antes de Flamengo x Corinthians gera revolta e acusações
Corinthians prepara proposta por artilheiro de rival do Rio de Janeiro!
Gui Negão perde espaço e vira moeda de troca no Corinthians! Entenda o por que!
O Caminho do Bi: Corinthians conhece adversários da Libertadores nesta quinta!
Corinthians enfrenta multa para liberar Allan contra o Flamengo, paga ou não paga?