O Corinthians voltou a enfrentar atrasos salariais neste início de julho. O clube não conseguiu efetuar os pagamentos referentes ao mês de junho até o quinto dia útil, como previsto, o que gerou apreensão nos bastidores.
A justificativa está ligada a dificuldades de fluxo de caixa, e parte dos vencimentos só foi quitada no dia seguinte. Apesar da regularização parcial, a situação preocupa, principalmente por remeter a episódios recentes, como a saída de Igor Coronado, que deixou o clube por conta de dívidas.
Após a derrota diante do Red Bull Bragantino no último domingo 13 de julho, os jogadores Matheus Bidu e Cacá foram questionados sobre o tema. Ambos evitaram críticas diretas à diretoria, mas admitiram que o momento extracampo exige atenção.
O zagueiro Cacá minimizou o impacto do atraso nos jogadores, destacando a importância de ter uma boa estrutura fora de campo para lidar com imprevistos financeiros.
Já Matheus Bidu seguiu linha semelhante e afirmou que a responsabilidade por resolver as pendências financeiras é da cúpula do Corinthians, enquanto o elenco precisa manter o foco no futebol.



CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Corinthians x Vasco: onde assistir
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol