Derrota em Itaquera Na noite do último domingo (13), a equipe do Corinthians recebeu o Bragantino na Neo Química Arena, em compromisso válido pela 13ª rodada do Brasileirão Betano.
Com um pênalti polêmico marcado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo , Eduardo Sasha abriu o placar para o Massa Bruta na etapa inicial. No início do segundo tempo, Cacá empatou de cabeça para o Timão. Já no último lance da partida, Thiago Borbas marcou o gol da vitória do time de Bragança Paulista. Com a derrota, a equipe de Dorival Júnior estacionou na 11ª colocação na tabela, com 16 pontos, se distanciando do G6 e há apenas cinco pontos da zona de rebaixamento do torneio.
Após o apito final, o uruguaio Thiago Borbas deu uma entrevista polêmica ainda na Neo Química Arena, afirmando que sofreu uma agressão de Rodrigo Garro, camisa 8 do Timão. “Ele (Garro) sabe o que aconteceu, foi um ato de covardia, então fica no campo e a gente vai se encontrar novamente depois… É um empurrão, faz parte, estava de costa e ele veio por trás e por isso falei, foi covardia” , disse o atacante do Bragantino. Fiel reage a acusação Por sua vez, Rodrigo Garro não se pronunciou sobre o assunto.
Boa parte da torcida do Corinthians comentou sobre o lance nas redes sociais, onde falam que Thiago Borbas exagerou nas palavras e que foi algo normal de jogo. “Imagina se todo jogador falasse isso por um empurrãozinho que sofreu no jogo kkkkk quanto drama desse cara”. “Sério que foi pra tanto? esse cara só pode tá de brincadeira” , disseram.
