Matheuzinho na mira do futebol turco O Besiktas demonstrou interesse na contratação de Matheuzinho, lateral-direito titular do Corinthians nesta temporada. A equipe turca voltou suas atenções ao jogador após não conseguir concretizar a chegada de Emerson Royal, que está a caminho do Flamengo.
No entanto, as tratativas com o clube paulista não avançaram devido a entraves financeiros. O Timão, que detém 60% dos direitos econômicos do atleta, estabeleceu um valor mínimo para negociar o defensor: acima de 8 milhões de euros — cifra considerada alta pelos turcos.
Com contrato válido até o fim de 2028, Matheuzinho já acumula 83 jogos pelo Corinthians, com três gols marcados e participação decisiva na conquista do Campeonato Paulista de 2025.
Mesmo diante do interesse externo, o clube do Parque São Jorge não pretende negociar o defensor neste momento. Além da questão financeira, a diretoria entende que o jovem Léo Maná ainda não está totalmente preparado para assumir a titularidade.
Com Matheuzinho relacionado, o alvinegro terá uma dura missão em seu próximo compromisso no Brasileirão: enfrentará o Botafogo, fora de casa, pela 17ª rodada do torneio. A partida será realizada às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (26), com cobertura completa aqui no Bolavip Brasil!



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza