26/7/2025 19:00

Retorno inesperado no ataque e time misto: o que o Corinthians prepara para encarar o Botafogo

Retorno inesperado no ataque e time misto: o que o Corinthians prepara para encarar o Botafogo
O Corinthians terá um reforço importante para o duelo deste sábado (26) contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Após dois meses afastado por lesão na coluna, o atacante Yuri Alberto está de volta e foi relacionado para a partida. A expectativa, porém, é que ele comece no banco de reservas, sendo preservado para o Dérbi decisivo contra o Palmeiras, pela Copa Betano do Brasil.

Com o foco total no clássico de quarta-feira, o técnico Dorival Júnior deve escalar um time misto no Rio de Janeiro. Jogadores como Memphis Depay, Gustavo Henrique e Matheus Bidu devem ser poupados. Além disso, o Timão não contará com José Martínez e Rodrigo Garro, suspensos. Por outro lado, o volante Raniele retorna e deve começar entre os titulares.

A provável escalação do Corinthians contra o Botafogo tem:
Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, João Pedro Tchoca e Fabrizio Angileri; Raniele, Charles e Carrillo; Breno Bidon, Talles Magno e Romero.

Na tabela, o Timão ocupa a 11ª posição, com 20 pontos. Já o Botafogo está em quinto, com 25. Uma vitória fora de casa pode recolocar o Corinthians na briga por uma vaga no G6.

?? Com a volta de Yuri e a estratégia de preservação, o confronto promete ser um grande teste de força do elenco corinthiano.



VEJA TAMBÉM
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero
- Divida tem aumento astronômico? Corinthians tem déficit de quase 200 milhões em 2 meses; Confira


489 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade