Mercado da bola a todo vapor: A janela de transferências está muito próxima de abrir e vários clubes brasileiros começam a analisar algumas alternativas que estejam dentro do limite financeiro e também agradem a comissão técnica, sabendo que é importante sair na frente dos demais concorrentes.
Romarinho foi especulado em rival do Corinthians. Romarinho quer R$ 1 milhão para voltar ao Corinthians. Ronaldo cogita investir no Corinthians caso clube vire SAF. Existem muitos jogadores que são considerados peças de qualidade, mas que estão livres no mercado da bola e, pagando apenas luvas e negociando salários, podem se tornar reforços interessantíssimos para a sequência da temporada.
Um desses casos, por exemplo, é Romarinho, de 34 anos, que tem passagem extremamente marcante pelo Corinthians e está livre no mercado desde o fim do contrato com o Al Rayyan, do Catar, equipe de Róger Guedes.

A questão é que existia a possibilidade do atacante retornar ao Brasil, mas jogando pelo Santos: o técnico Cléber Xavier, que já trabalhou com o atleta no Timão entre 2012 e 2014, quando era auxiliar de Tite, teria dado aval para que os dirigentes santistas buscassem um acordo. Porém, segundo informações divulgadas pelo jornalista Vagner Frederico, essa informação não procede: “A informação que me passaram hoje (ontem no fim da noite) atualizadíssima é que não, o Santos não tem interesse no Romarinho. O Romarinho é um jogador que tem contrato só até o próximo dia 30, mas pelas minhas apurações, o Santos não tem interesse em Romarinho”, informou o comunicador.
Passagem marcante e vontade voltar ao Corinthians: Vale lembrar que a última passagem do jogador no futebol brasileiro foi justamente no Parque São Jorge, onde foi importante na conquista da Libertadores de 2012, marcando um gol memorável em La Bombonera. Nas redes sociais, vários torcedores corinthianos pedem que o diretoria se movimente e anuncie uma volta de Romarinho, mas não há movimentações até aqui. Em algumas entrevistas, o atacante já teria deixado claro que aceitaria novamente vestir as cores de seu ex-clube.
