29/9/2021 17:52

Saiba quanto o Corinthians deve garantir de renda extra até o fim do Brasileirão com a volta da torcida

Saiba quanto o Corinthians deve garantir de renda extra até o fim do Brasileirão com a volta da torcida
O Corinthians diz ter um acordo apalavrado com a Caixa Econômica Federal que lhe garante embolsar 100% da renda oriunda da bilheteria dos jogos na Neo Química Arena. Por isso, com a volta do públicos nas partidas do Campeonato Brasileiro, é possível prever uma arrecadação de, no mínimo, R$ 5,6 milhões até o final do ano.

A previsão foi feita pelo Uol Esporte com base na receita líquida oriunda de cada partida nas campanhas de 2018 e 2019 - a média foi de pouco mais de R$ 917 mil. Agora, foi preciso adaptar este cálculo para as capacidades impostas pelo governo estadual para a reabertura das praças esportivas paulistas.



Os duelos contra Bahia e Fluminense serão com 30% do total do estádio. Já a partida diante da Chapecoense terá a permissão de ocupação de 50% dos lugares. Depois, ao pegar, Fortaleza, Cuiabá, Santos, Athletico-PR e Grêmio, o Corinthians estará liberado para utilizar 100% da capacidade de sua casa. Aguarda-se, agora, pela definição dos valores de ingressos para saber se a previsão realmente pode ser levada em consideração.







VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3081 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Julio Edson     

Isso vai ajudar e muito o clube

Rodrigues Lunna     

Até qe enfim meu timão vai começar entrar uma grana extra faz mta falta esse dinheiro dos ingressos para o Clube falasério !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade