17/3/2014 13:24

Dirigente do Corinthians não responsabiliza São Paulo pelo fracasso.

Edu Gaspar lamenta eliminação, mas ressalta que o time não mereceu a classificação no Paulistão

Dirigente do Corinthians não responsabiliza São Paulo pelo fracasso.
SÃO PAULO - O choro de Romarinho e suas acusações de que o São Paulo entregou o jogo para o Ituano a fim de prejudicar o Corinthians não compactuam com o entendimento de membros da diretoria de futebol do clube de Parque São Jorge.

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, disse para os jogadores ainda no vestiário do Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, que a culpa pela eliminação da equipe das fases decisivas do Paulistão foi do elenco, do rendimento baixo em algumas rodadas e da falta de competência de ganhar do Panapolense, que já estava classificado.

du não usou literalmente essas palavras, mas se fez entender de que o São Paulo não pode ser responsabilizado pelo fracasso do Corinthians em campo. Deixou claro que empatar com o Penapolense não era o resultado esperado depois da semana de descanso. O time de Mano perdeu cinco partidas em 14 jogos neste Estadual e ainda empatou outras três, contando o deste domingo.


VEJA TAMBÉM
- INICIATIVA! Corinthians anuncia parceria com a Nike para bolsas de estudos para jovens negros
- ARTILHEIRO DA SULA! Em boa fase, Yuri Alberto busca seu primeiro gol no Brasileirão
- GANHOU A POSIÇÃO! Após lesão de nova contratação, jogador do Corinthians se consolida no time titular









4980 visitas - Fonte: Estadão Conteúdo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade