15/5/2024 04:30

Corinthians arrasa Argentinos Juniors: destaques e decepções na atuação da equipe.

Corinthians arrasa Argentinos Juniors: destaques e decepções na atuação da equipe.

1 /9 Carlos Miguel: apareceu bem quando foi preciso e fez boas intervenções na partida, principalmente no segundo tempo. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

2 /9 Fagner: foi responsável pela assistência para o primeiro gol de Yuri Alberto, que fez o Timão crescer no jogo. Não sofreu nenhum tipo de perigo na defesa. (Foto: Miguel Schincariol/AFP)

3 /9 Hugo: mais uma boa atuação do lateral, que parece estar se soltando cada vez mais. Participou de jogadas no ataque e foi seguro defensivamente. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

4 /9 Raniele: grande partida do volante. Acertou quase todos os botes e conseguiu desarmar o adversário com frequência, além de puxar contra-ataques perigosos. Um dos melhores em campo. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

5 /9 Breno Bidon: distribuiu bons passes para tirar o Corinthians da pressão em alguns momentos. Está se consolidando no time titular. (Foto: Miguel Schincariol/AFP)

6 /9 Rodrigo Garro: foi bastante participativo na construção de jogadas da equipe e arriscou várias finalizações durante a partida. Obrigou o goleiro adversário a fazer duas boas defesas em chutes de média distância. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

7 /9 Wesley: começou o jogo de maneira tímida, mas cresceu de rendimento após marcar um golaço no fim da primeira etapa. Cansou no segundo tempo. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

8 /9 Yuri Alberto: com dois gols, foi o dono da noite em Itaquera. Participou de boas associações com os companheiros e protagonizou belas jogadas. Com os dois tentos, se isolou como artilheiro do Corinthians na temporada. (Foto: Divulgação/Conmebol)

9 /9 Igor Coronado: entrou com a missão de substituir Garro como armador do time no segundo tempo. Até fez bons passes e chegou a fazer um gol, que mais tarde foi anulado, mas ainda foi tímido. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Carlos Miguel: apareceu bem quando foi preciso e fez boas intervenções na partida, principalmente no segundo tempo.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Fagner: foi responsável pela assistência para o primeiro gol de Yuri Alberto, que fez o Timão crescer no jogo. Não sofreu nenhum tipo de perigo na defesa.
Foto: Miguel Schincariol/AFP
Hugo: mais uma boa atuação do lateral, que parece estar se soltando cada vez mais. Participou de jogadas no ataque e foi seguro defensivamente.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Raniele: grande partida do volante. Acertou quase todos os botes e conseguiu desarmar o adversário com frequência, além de puxar contra-ataques perigosos. Um dos melhores em campo.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Breno Bidon: distribuiu bons passes para tirar o Corinthians da pressão em alguns momentos. Está se consolidando no time titular.
Foto: Miguel Schincariol/AFP
Rodrigo Garro: foi bastante participativo na construção de jogadas da equipe e arriscou várias finalizações durante a partida. Obrigou o goleiro adversário a fazer duas boas defesas em chutes de média distância.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Wesley: começou o jogo de maneira tímida, mas cresceu de rendimento após marcar um golaço no fim da primeira etapa. Cansou no segundo tempo.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Yuri Alberto: com dois gols, foi o dono da noite em Itaquera. Participou de boas associações com os companheiros e protagonizou belas jogadas. Com os dois tentos, se isolou como artilheiro do Corinthians na temporada.
Foto: Divulgação/Conmebol
Igor Coronado: entrou com a missão de substituir Garro como armador do time no segundo tempo. Até fez bons passes e chegou a fazer um gol, que mais tarde foi anulado, mas ainda foi tímido.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









282 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade