15/5/2024 04:30

Corinthians reverencia Cássio em meio a mistério no clube

Corinthians reverencia Cássio em meio a mistério no clube

Cássio agradece a torcida do Corinthians após a goleada sobre o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana Imagem: Alexandre Schneider/Getty O futuro de Cássio dominou o ambiente da Neo Química Arena na goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors , como era de se esperar. O tratamento dado ao ídolo alvinegro, tanto dentro do grupo quanto vindo das arquibancadas, evidencia a sua grandeza no clube do Parque São Jorge.

O ídolo corintiano foi ovacionado por torcedores antes de a bola rolar e ao final do jogo. Ele ouviu seu nome entoado pelo estádio durante o aquecimento e também na saída de campo. A presença, mesmo que no banco, já foi motivo de comemoração entre os corintianos. O camisa 12 foi relacionado para a partida e esteve no banco de reservas enquanto trata com a diretoria sobre a sua permanência no clube.

Cássio agradece a torcida do Corinthians após a goleada sobre o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana
Imagem: Alexandre Schneider/Getty

A possível ida de Cássio ao Cruzeiro foi o assunto mais quente do pós-jogo. O Corinthians não só saiu com a classificação garantida como convenceu, mas os holofotes estavam nos próximos passos do ídolo. Ele mesmo se esquivou sobre o tema, mas o técnico e companheiros de time demonstraram o impacto que o goleiro tem no vestiário.

Cássio agradece a torcida do Corinthians após a goleada sobre o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana
Imagem: Alexandre Schneider/Getty

O técnico António Oliveira sublinhou a grandeza do goleiro e se declarou: "Um dia vou morrer feliz por dizer que fui treinador dele". O comandante português ouviu perguntas sobre o goleiro quatro vezes na coletiva e afirmou que não será ele quem decidirá a vida do jogador. Novo titular da posição, Carlos Miguel transbordou sua gratidão e pediu para Cássio ficar, ressaltando que a palavra final cabe ao ídolo.

Questionados na zona mista, Breno Bidon e Cacá destacaram a importância dentro do elenco de contar com a liderança do veterano de 36 anos, há 12 no clube. É o maior ídolo da história do clube e isso não se apaga.



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









330 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade