16/5/2024 06:30

FIM DA NOVELA? Irredutível com a renovação, Cássio deve fechar com clube rival

FIM DA NOVELA? Irredutível com a renovação, Cássio deve fechar com clube rival

Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio está prestes a deixar a equipe para se transferir para o Cruzeiro no meio do ano. Sua despedida, que pode acontecer ainda nesta semana, tem gerado debates entre os torcedores. A situação levanta a questão: Cássio ainda pode ser útil para o Corinthians?

Um dos motivos para a decisão dele são algumas questões internas. No momento, o arqueiro vive uma relação desgastada com a torcida e até alguns membros da diretoria. Além disso, não viu com bons olhos a proposta “protocolar” enviada pelo Corinthians, após o convite do Cruzeiro. A diretoria fez uma oferta mínima, de apenas um ano de renovação contratual, o que não agradou o jogador e seu estafe.

A possível saída do goleiro, portanto, não se limita só a perda de titularidade para Carlos Miguel. O arqueiro não notou um desejo real da diretoria para que ele fique. No limite e desgastado mentalmente, ele está próximo de sair para a Raposa.

Se for para o Cruzeiro, Cássio receberá vencimentos que correspondem ao teto salarial do time em um contrato de três anos. Ele chegaria para assumir o posto de titular da equipe. No Corinthians desde 2012, o goleiro é o segundo jogador com mais partidas pelo time do Parque São Jorge, atrás apenas de Wladimir, e sua saída representa o fim de uma era no clube.

Com defesas heroicas, Cássio foi fundamental na conquista da Libertadores inédita e do bicampeonato do Mundial. Além disso, teve importante contribuição nas conquistas de quatro Paulistões (2013, 2017, 2018 e 2019), uma Recopa Sul-Americana (2013) e dois Brasileiros (2015 e 2017).

Na atual temporada, contudo, o arqueiro vive momento de baixa, o que pode ter influenciado na decisão de sair em busca de novos desafios. A possível transferência para o Cruzeiro representa uma mudança significativa em sua carreira, e os torcedores do Corinthians terão que se despedir de um dos maiores ídolos da história do clube.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









2016 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade