14/3/2021 21:01

Em jogo muito ruim, Corinthians bate o São Caetano por 1 a 0 e assume a liderança do grupo

Em jogo muito ruim, Corinthians bate o São Caetano por 1 a 0 e assume a liderança do grupo
A noite de domingo foi de mais um duelo importante do Corinthians pelo Campeonato Paulista. Em duelo da quarta rodada, a equipe alvinegra visitou o São Caetano no Anacleto Campanella e venceu por 1 a 0 - o gol do jogo foi marcado por Bruno Méndez.

Com o resultado, o Timão se mantém invicto na competição e agora soma oito pontos, com duas vitórias e dois empates. Os comandados de Mancini, então, ocupam a liderança do Grupo A, três pontos a frente do Santo André.

Agenda: com o Campeonato Paulista paralisado, o Corinthians agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h30, a equipe alvinegra visita o Salgueiro em Pernambuco - o time tem a vantagem do empate para se classificar.

O jogo

O técnico Vagner Mancini mandou o Corinthians a campo com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil, Bruno Méndez, Gabriel, Otero, Rodrigo Varanda, Luan, Mateus Vital e Jô.

Primeiro tempo

Fora de casa, o Corinthians levou o primeiro susto logo aos três minutos. Pela esquerda, Carlinhos foi travado e no rebote Gui Castro arriscou chute forte de fora da área. De volta à meta alvinegra, Cássio fez boa defesa e jogou a bola para escanteio.

O Timão passou a ficar mais com a posse, mas sem conseguir achar espaços para criar oportunidades. Do outro lado, o São Caetano chegou com perigo ao fundo e Gabriel fez corte importante para evitar mais perigos a Cássio.

E a equipe da casa quase abriu o placar aos 15 minutos em boa cabeçada, que passou bem perto da meta alvinegra.

Somente aos 24 minutos o Corinthians chegou com perigo. Pelo lado esquerdo, Varanda deu linda caneta, tabelou e foi ao fundo. O passe para o meia da área veio, mas Jô não conseguiu finalizar.

Aos 32 minutos, a melhor chance alvinegra até então. Na entrada da área, Otero dominou bola rebatida, cortou bonito o marcador e bateu colocado por cima do gol do São Caetano.

E dos pés do meia venezuelano começou o lance do primeiro gol do Corinthians. Em cobrança de escanteio, Otero colocou na cabeça de Bruno Méndez, que testou firme para marcar, sem chances para o goleiro.



Segundo tempo

A etapa final começou parada, com muita dificuldade por parte das duas equipes para criar. O maior perigo veio somente aos 13 minutos, com Carlinhos indo à linha de fundo e cruzando com perigo na área do Corinthians - a bola passou por todo mundo.

Aos 16 minutos, o Timão tentou resposta em jogada de escanteio. Após desvio de Gil para a entrada da área, Varanda soltou o pé e acabou finalizando mal.

Pouco depois, Jô recebeu bom cruzamento de Gabriel e, dentro da pequena área, cabeceou para excelente defesa de Luiz, na volta, Luan quase aproveitou o rebote e o arqueiro fez outra boa intervenção.

O Timão não conseguiu criar chances e viu o São Caetano crescer no jogo. Com mais posse, o time da case quase empatou aos 28, mas parou em defesa segura de Cássio.

Vieram aí as primeiras trocas de Vagner Mancini: Vitinho, Gabriel Pereira e João Victor entraram nas vagas de Rodrigo Varanda e Luan.

Nem com as mudanças o Corinthians melhorou e o jogo caminhou para seu final sem grandes chances para nenhum dos times - Antony entrou ainda na vaga de Mateus Vital.





Corinthians, Vitória, Paulista


VEJA TAMBÉM
- QUE FASE QUE TÁ O CORINTHIANS! Neto exalta Yuri Alberto e afirma que o Timão briga por título
- MARCADO PARA HOJE! Corinthians fará reunião para definir futuro de Cássio no Timão
- MATADOR! Em grande fase, Yuri Alberto marca dois e marca presença na liderança da artilharia da Sul-Americana









3108 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marco Antônio     

Bruno Mendes na minha opinião você merece noya 10 porq você joga com vontade,raça e merece uma vaga na zaga porq o Jemerson eu acho que quer ir para o Atlético e ta jogando mal ontem mesmo falhou umas três vezes.

Wilson Fernandes     

Menos mal em 2020 quando paralisou o paulista o corinthians estava no abismo para ir para serie A 2,se recuperou e entregou o campeonato para as pepas por causa dos salários atrasados do elenco hoje em 2021 de muletas terminou cabeça de chave mesmo jogando de muletas aliás os jogadores mais velhos escorando nos meninos recém promovidos da base,sou torcedor do Corinthians ha 63 anos nunca vi um elenco tão horroroso como esse ( tirando a molecada da base é claro).

Kleber Vellenev     

Time horrível, técnico fraco!

Edynaldo Leite     

Pra que hospitais??? Declaração do nosso idolo fenômeno que adora meninas de tromba

0 que emporta e os três pontos

Carlos Augusto     

Não tem um jogo que esse time jogue ruim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade