31/10/2019 19:50

Muricy propõe "atitude drástica" a Carille para mudar o Corinthians; confira

Sem vencer há sete jogos e fora da zona de classificação para a Libertadores, o Corinthians, para Muricy Ramalho, precisa 'mudar completamente'. Presente no Globo Esporte SP desta quinta-feira, o comentarista afirmou que Fábio Carille precisa tomar uma 'atitude drástica' caso queira recolocar o Timão no G-6 do Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Love tem lesão confirmada e não enfrenta o Flamengo

"Já mudou esquema tático, treinamento, tudo. Chega o momento em que ele tem que tomar decisões duras. Tem que mudar o time completamente, às vezes, porque não tem jeito. Ele não consegue transmitir o que ele pensa de futebol. E o time não está assimilando, não está escutando o que ele está falando. Vai ter que tomar uma atitude drástica, porque, senão, não vai nem classificar para a Libertadores", opinou o ex-técnico.

Já o apresentador Felipe Andreoli aproveitou o tema para alfinetar o protesto feito por corintianos nos muros do Parque São Jorge após a derrota para o CSA. Enquanto rolavam imagens das pichações na sede-social alvinegra, Andreoli criticou os erros de português presentes na manifestação.



"O Professor Pasquale mandou apagar rápido, porque, como vocês viram, está tudo escrito errado. 'Landrão', 'Fora, Carrili!'. Já pintaram o muro. O Professor Pasquale não gosta de erro de português", disse o apresentador.

Corinthians, Muricy, Carille, Brasileirão, Timão





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



67056 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tira.os.tres.do.time

tira.manoel.sonossa.v.love.

Clebio Barbosa     

O principal problema é o time que não quer jogar, até parece um bando de raparigas em campo. Talvez queiram derrubar o treinador

O Muricy está até certo ponto certo pq ele insiste com Manoel, avelã, Clayson Sono norza Gusta não gol, já esse apresentador é um otario, vai ficar reparando em erro de português em pichações, isso é p querer de alguma forma tirar a torcida do Timão como vários jornalista anti''s FDP''S fazem esse é só mais um, minha audiência esse programa e essa emissora não tem faz anos!!!

Paulo Moreira     

Concordo com o muriçoca atitude drástica. Muda o time todo

O problema é ele mudar colocar o Mendez barrar o Manoel barrar o horroroso Avelar colocar o Carlos .... mesmo não sendo o ideal é melhor que o Avelenga tem o René para segundo volante o Boselli tem que ser o centroavante o Jandersom aberto ou o Everaldo se tiver recuperado mas duvido que o teimoso do Carrille faça isso.......

Jose Honorato     

Carille perdeu o respeito dos jogadores quado culpou os moleques pedrinho e vital na sul Amerigana no premeiro jogo q foi eliminado atingil todo mundo falou de mais ninguem vai respeita-lo mais ele tem q sair mesmo fora carille

Mestre vc murici pior que o retranqueiro é teimoso sem experiência de técnico , carile tava si achando o bam bam bam do futebol, a vida não é assim não cara

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota