Pedro Raul, atualmente cedido por empréstimo pelo Corinthians, alcançou sua 14ª contribuição direta para gols vestindo a camisa do Ceará no empate por 1 a 1 contra o Flamengo, no último domingo (3).
Com esse desempenho, o jogador do Vozão aumentou ainda mais a diferença em relação à produção ofensiva dos atacantes reservas dos comandados de Dorival Júnior. Pedro Raul balançou as redes pela 13ª vez na temporada, superando Romero e Héctor Hernández, que juntos acumulam apenas 11 participações em gols.
Ángel Romero soma cinco gols e três assistências, totalizando oito participações diretas. Já Héctor Hernandez contribuiu com três participações, dois gols e um passe decisivo. Enquanto isso, o jovem Gui Negão, de apenas 18 anos, disputou quatro partidas pelo time principal, mas ainda não esteve diretamente envolvido em gols pela equipe.
Pedro Raul só estaria atrás se a contagem incluísse todos os reservas, incluindo Talles Magno. O jogador não atua como centroavante de ofício e é o terceiro maior artilheiro do Timão na temporada, com seis gols e quatro assistências.
Nesta quarta-feira (6), Palmeiras x Corinthians brigaram por uma vaga nas quartas de final da Copa Betano do Brasil. Vale lembrar, que no jogo de ida o Timão venceu por 1 a 0 e chega com vantagem no duelo.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026