6/10/2019 20:08

[COMENTE] Para você, Clayson está precisando tomar um "chá de banco" após outra atuação ruim?

[COMENTE] Para você, Clayson está precisando tomar um
Um dos principais jogadores do Corinthians quando a questão é o drible, Clayson não tem conseguido ser efetivo e já começa a ser contestado na equipe de Fábio Carille, mas tem a confiança do treinador. No empate em 0 a 0 contra o Grêmio, na noite de ontem (05), o atacante não teve uma boa atuação e foi sacado na segunda etapa. Para você, Clayson merece ficar no banco de reservas por um tempo?



LEIA TAMBÉM: Carille fala em ''mais ambição'' para Corinthians melhorar números no setor ofensivo

Atualmente, um dos principais alvos dos comentários negativos dos corintianos é o atacante Clayson que, ao mesmo tempo, é aquele que tem mais participação em gols no ano, com sete bolas na rede e sete assistências. Diante do Tricolor gaúcho, ele não teve uma participação feliz e acabou saindo aos 18 minutos do segundo tempo. Sabendo das críticas ao seu jogador, Carille usou a entrevista coletiva depois da partida para elogiá-lo e defendê-lo.

- Clayson é um jogador da minha confiança, briguei muito pela continuidade dele no início deste ano, muita gente achou que tinha que sair, confiei, nos ajudou no primeiro semestre. Está mal tecnicamente, mas em Chapecó o que ele se entregou e brigou naquele campo... Com trabalho, passando confiança, tem minha confiança para que melhore - analisou o treinador.

Aos 22 anos, Clayson foi revelado pelo Ituano e chegou ao Majestoso no fim de 2015. De lá para cá, viveu altos e baixos na Ponte, principalmente na relação com a torcida. Apesar de contestado, quase sempre foi titular. O jogador foi contratado pelo Timão em maio de 2017. Neste ano, pelo Corinthians, atuou em 33 jogos e marcou 4 gols, sendo mais um jogador importante na caminhada para o título brasileiro da temporada.

Já no ano seguinte, seus números e rendimentos caíram. Em 48 partidas em campo, Clayson balançou as redes apenas 3 vezes.

Diante desse cenário atual, Carille já cogita mudar de ideia e reeditar a dupla Love e Boselli que fez bom jogo na segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, no empate por 2 a 2 em Quito.

A gente começa a pensar, começar a olhar o Athletico, nossa forma de jogar não muda. Pode acontecer, mas segunda vamos pensar talvez nos dois, gostei do que aconteceu no Equador, só não sei se encaixa contra o Athletico”, disse.



E para você, torcedor, já passou da hora de Clayson ser sacado da equipe titular de Fábio Carille? Deixe sua opinião nos comentários!

Corinthians, Comente, Clayson, Brasileirão, Carille, Timão


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









4515 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ALBERTO LIMA     

Acho que neim pra banco serve

Faz tempo mas infelizmente não temos técnico de verdade dirigindo o time

Nao eh jogador para o Timao!

Carlos Eduardo     

Ele está prejudicando o andamento do time sem o passe e sem dribles muito ruim.

IVALDO NERI     

Ja deveria esta na reserva a muito tempo ele nem chutar a gol sabe, nem tem forca nas pernas.

davi DAVI     

o carile tem que dar oportunidade para quem estiver melhor eú acho senão prejudica a equipe

davi DAVI     

tem que por np banco e entrar o janderson

Yolanda Cardoso     

Nao cleson tem quue permanecer entreoa titulares essa e minha opinião

O Cleison está mal faz tempos não encara mais os marcadores dribla pra trás e atrasa a bola e o jogo só cisca o Janderson está pedindo passagem tem que colocar pra jogar arruma o meio com Mateus Jesus, Vital, Pedrinho e no ataque Janderson e Boselli o Pedrinho vai para a seleção aí fica complicado Ramiro , Jadson estão abaixo da crítica.

Icaro Margarido     

Vai embora Nao tem futebol para jogar no CORINTHIANS para quem teve Romeu Cambalhota João Paulo Sheik e aguentar esse cara e o Carille FORA

CARLOS SILVA     

O Janderson joga muito mais que ele e tem um futebol muito parecido com o cebolinha do grêmio se esse treinador burro entender isso teremos um grande jogador e conseqüentemente uma boa venda no futuro Cleyson já demonstrou que é muito fraco!!

Jaqueline Sccp     

Esta nitido que ele esta precisando de banco!!

Sebastiao Godoi     

O lateral do grêmio o Cortez tem 40anos e clayson tem 24anos e não conseguia acompanhar o lateral do grêmio deitou e rolou pelo seu lado estão que o clayson está com problema des da Ponte Preta ele só fais fumaça tem que parar de passar a mão na cabeça deste pe de rato dá sequência janderson dar sequência no mateus Jesus no rejis Everaldo só para 2020 jogador já estava com problema

Queila Gomes     

Tem de fica no banco sim. Ele não joga para frete só par trais tem medo de jogo todo jogado que só joga para trais a bola tem de fica no banco sim ai o time não faz gol pq

Não acho, pois se acham que não está jogando bem porque ao invés de critica-lo não veem i que está acontecendo, pois ele é humano e não uma máquina ??????????

Renato Gonzaga     

Ano que vem nao vai ser titular

Cássio sonorza tbem

Paulo Silva     

Clayson, sornoza,junior urso,danilo , jadson ,todos esses merecem ser reservas .

Paulo Moreira     

Ta precisando sim e o carille tem q por love e boselli pois o everaldo veio do flu onde estava jogando e aqui sem jogar ja bichou n joga mais este ano. Então vamos de love e boselli ou janderson e boselli

Jessikinha     

Não!

Agnaldo Martins     

tem que ficar no banco

Antonio Virginio     

Simmm e faz tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade