9/8/2019 12:01

Corinthians monitora e monta estratégia para fechar com Michael, do Goiás

(Foto: Buda Mendes/GettyImages)



?O ?Corinthians ganhou mais uma no Campeonato Brasileiro e entrou de vez na briga pelo título do torneio. Campeão em 2015 e 2017, o Timão é um candidato de peso no Brasileirão e pode surpreender os outros clubes ditos como favoritos (Flamengo e Palmeiras). Como Fábio Carille tinha prometido, o time está se encaixando após a parada para a Copa América e está evoluindo consideravelmente.



om um elenco praticamente fechado e o término para contratações na janela europeia, a direção corintiana não pretende investir em novos jogadores no mercado interno até o final do ano, mas continua de olho em busca de alguma oportunidade de negócio para o ano que vem. Com isso em mente, um atacante que está se destacando no Brasileirão está ganhando uma atenção especial da cúpula do clube do Parque São Jorge. A informação foi passada pelo jornalista ?Bruno Cassucci.



Trata-se de Michael, do Goiás. O jogador vem fazendo uma excelente temporada pelo clube goiano e já chama atenção de vários gigantes no Brasil. Além do Timão, Santos e Cruzeiro já demonstraram interesse no atleta para o ano que vem. Inicialmente, o Goiás espera vendê-lo no final do ano e pede cerca de R$ 30 milhões para liberá-lo. Valor que assustou o Santos, que chegou a tentar uma troca de jogadores, mas sem sucesso.




A diretoria alvinegra já iniciou os primeiros contatos com os representantes de Michael e tentam uma estratégia de seduzir o atacante já para ter um acerto com o primeiro reforço para 2020. Como tem uma boa relação com os dirigentes do Goiás, a diretoria entende que pode convencer os goianos abaixar a pedida e avançar nas tratativas. Michael também tem sondagens de clubes europeus, mas até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao conhecimento do clube esmeraldino.





Corinthians, Michael, Goiás, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

31323 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Augusto     

Tem que contratar, ótimo jogador, deitou e rolou em cima de Gil e Carlos Augusto. Nem sei porque o Carlos Augusto e o Léo Santos ainda estão no Corinthians. Manda embora, não jogam nada.

Deitou no gil , mas fem que ver se aqui vai jogar melhorbquebmetade dos atacantes da porcada

Kayo Torres     

Se o Corinthians nao tiver jogador na base com esse futebolzimho ae pode fechar as portas mano

Kayo Torres     

Sou de goiania e organizo varios campeonato inclusive os que o michael jogou apelido dele aqui e porrinha sou. Corintiano

vocês estão tudo errados esse vai ser mais um si o Corinthians comprar 90''/,vai ser emprestado e ajudando a afundar a Folha salarial do clube

É muito bom reforço tem justamente as características que o carile tanto fala como cleyson.

No jogo contra o Corinthians na Arena ele (Michael) se mostrou muito bom jogador rápido e abilidoso , valeria apena apostar no garoto!

Excelente jogador, se conseguir seria um ótimo reforço

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias